Home / Notícias / Geral / Alunos da academia Gracie Barra fazem mutirão de limpeza no Parque Cachoeira

Alunos da academia Gracie Barra fazem mutirão de limpeza no Parque Cachoeira


Eles recolheram o lixo e distribuíram panfletos educativos. Foto: divulgação

Alunos da academia de jiu jitsu Gracie Barra Araucária mostraram que também estão preocupados em cuidar do meio ambiente. No sábado, 27 de julho, eles organizaram um mutirão ecológico no Parque Cachoeira, com intuito de conscientizar as pessoas sobre a importância de cada um fazer a sua parte para garantir a preservação dos nossos recursos naturais, não jogando lixo em locais indevidos e fazendo a destinação correta dos resíduos.

As crianças fizeram uma atividade de limpeza e uma panfletagem, e ao mesmo tempo em que se divertiram com esta atividade diferente, também foi um aprendizado para elas. No encerramento, todos se confraternizaram em um piquenique. A comunidade elogiou a iniciativa, e isso serviu de incentivo para a academia realizar outras ações semelhantes.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1174 – 01/08/2019

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Avatar

    Antes que a galera dos contra fale alguma coisa,que falem que é coisa da prefeitura,que ganham bem pra isso, mas a galera da prefeitura limpa sim so que nao vencem porque o povo joga tudo denovo porque esse parque é muito mal frequentado,araucaria cresceu muito com muita gente em vulnerabilidade economica.E nao ha motivo pra sujar a cidade,temos muitas coletas mas o povo mal nao entende.O povo mal um dia cai do cavalo com essas atitudes e depois nao adianta chorar,porque hoje quem se acha espertinho um dia essa espertaza se torna ra vergonha e dor no bolso

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*