Apesar de pancada feia, motoristas sobreviveram

Os carros ficaram totalmente destruídos com a colisão. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Apesar de pancada feia, motoristas sobreviveram
Os carros ficaram totalmente destruídos com a colisão. Foto: divulgação

 

Quem passou pela rodovia do Xisto, próximo à autopeças Cecato, no último domingo, 7 de outubro, por volta das 17h, foi surpreendido por um congestionamento. Isto porque aconteceu um grave acidente envolvendo dois carros.

As câmeras de segurança de uma loja próxima gravaram o momento da colisão. O veículo Renault Sandero, cor prata, placas AYU-8628, vinha no sentido Curitiba/Araucária e atravessou o canteiro central atingindo em cheio outro Renault Sandero, de cor branca, placas QIH-7784, que ía na direção contrária.

Como o domingo foi de chuva em diversas cidades do Paraná, inclusive Araucária, a pista estava bastante molhada no momento do acidente. Acredita-se que o motorista do Sandero Prata, identificado como Adriano de Freitas, 27 anos, por estar em velocidade considerada alta para o trecho, acabou perdendo o controle do carro. No Sandero branco estava Caroline Kudla, 22 anos, e Alex Kauã, 18 anos, estava no banco traseiro.

Moradores da região comentaram que ouviram um forte barulho no momento do acidente. A pancada foi tão grande que pedaços do motor do carro que Adriano dirigia desprendeu-se do veículo e foi parar na marginal da rodovia.

Conforme relatos de populares e do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento às vítimas, Adriano ficou preso às ferragens. As três vítimas, apesar da gravidade do acidente, foram encaminhadas apenas com ferimentos moderados ao Hospital Municipal de Araucária e ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, com lesões no tórax e contusões.

Publicado na edição 1134 – 11/10/18

Compartilhar
PUBLICIDADE