Asfalto na Rafaela Trauczynski deve começar em vinte dias

Fábio Alceu fala a moradores da “rua que ficou de fora”, no Dona Júlia
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Fábio Alceu fala a moradores da “rua que ficou de fora”, no Dona Júlia
Fábio Alceu fala a moradores da “rua que ficou de fora”, no Dona Júlia

Na noite desta segunda-feira, 25 de maio, representantes da Secretaria Municipal de O­bras Públicas (SMOP) se reuniram com moradores da rua Rafaela Trauczynski, no jardim Dona Júlia. O objetivo do encontro foi tranquilizar quem reside ali sobre o início da pavimentação da via, que por razões que uma mente comum não conse­gue entender, ficou de fora dos projetos encaminhados ao Gover­no Federal quando a Prefeitura solicitou financiamento para o asfaltamento do loteamento.

Na reunião de ontem, o secretário de Obras Públicas, Fábio Alceu Fernandes, explicou que para resolver a situação foi solicitado ao Governo Federal a inclusão da via por meio de um aditivo ao contrato original de pavimentação do Dona Júlia, até porque haveria recursos sobrando em razão do desconto conseguido pela Prefeitura quando da licitação da obra. “Recebemos essa autorização na semana passada, agora vamos apresentar mais alguns documentos que foram soli­citados e creio que dentro de quinze, vinte dias, a empreiteira responsável pela pavimentação aqui inicie os trabalhos de escavação da rua Rafaela Trauczynski”, garantiu o secretário.

Ressabiados, os presentes à reunião viram com cautela a promessa do secretário. “Pra ser bem sincero mesmo, só vou acreditar quando as máquinas começarem a trabalhar aqui, até porque essa rua (Rafaela Trauczynski) é a principal aqui do Dona Júlia”, comentou um morador, que pediu para não ter o nome divulgado.

Texto: Waldiclei Barboza / FOTO: CARLOS DO VALLE

Compartilhar
PUBLICIDADE