Bandido morre em confronto com a PM

Após quebrar o carro, trocaram tiros com a PM. Um morreu e outro foi preso
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Após quebrar o carro, trocaram tiros com a PM. Um morreu e outro foi preso
Após quebrar o carro, trocaram tiros com a PM. Um morreu e outro foi preso

20160215041528 (7)
Uma ocorrência de roubo de veículo que começou em Curitiba, na rua Delegado Bruno de Almeida, bairro Ca­ximba, acabou em um confronto entre bandidos e Polícia Militar na rua Espírito Santo, bairro Iguaçu, em Araucária. A ação, com requintes de um filme policial, aconteceu na madrugada de domingo, 14 de fevereiro. Dos dois meliantes em fuga, um foi morto durante uma troca de tiros e outro foi preso.

Tudo começou na quarta-feira, 10 de fevereiro, quando a dupla roubou um veículo Peugeot 208 na Cidade Industrial de Curitiba. No domingo, este mesmo veículo circulava pelo bairro Tatuquara, em Curitiba, quando uma equipe da PM suspeitou, consultou as placas, e confirmou que se tratava de um carro com alerta de furto. Ao tentar fazer a abordagem, a dupla fugiu e a perseguição começou.

Já em Araucária, os meliantes foram obrigados a parar após passar com o veículo em um buraco e quebrar a roda, no bairro Iguaçu. Eles ainda desceram do carro e iniciaram uma troca de tiros com os policiais militares. Nesse confronto, um suspeito, menor de 17 anos, foi detido. O outro, de 16 anos, identificado como Luciclei Daniel Rodrigues Fagnesi, foi morto.

Segundo a Delegacia de Polícia de Araucária, que investiga o caso, os dois são moradores do jardim Tupy, bairro Campina da Barra.

Ainda de acordo com a DP, o dono do Peugeot foi localizado e reconheceu Luciclei como autor do roubo. O outro menor foi ouvido e liberado.

FOTO: COLABORAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE