Cai em ribanceira e é encontrado por sorte

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

João Silvestre do Santos, 50 anos, teve muita sorte na tarde desta sexta-feira, 1º de dezembro. Ele dirigia pela PR-423, que liga Araucária a Campo Largo, quando se perdeu e despencou numa ribanceira. Quis o destino que o acidente fosse presenciado por um socorrista do SAMU de Curitiba, que estava fora de seu horário de serviço, mas prontamente parou para ajudá-lo.

O socorrista, identificado como Alaecio Kuclik, deu uma olhada na ribanceira e viu que não havia como ajudar João Silvestre sozinho. Tentou então ligar para o Corpo Bombeiros, mas naquele local da PR-423 não havia rede de celular. Foi então que a sorte conspirou novamente em favor de João Silvestre. Isto porque o socorrista do SAMU avistou uma viatura do pelotão verde da Guarda Municipal de Araucária. Alaecio explicou o que tinha acontecido e os guardas conseguiram acionar o SIATE pelo rádio da viatura.

Alguns minutos depois a equipe do Corpo de Bombeiros chegou e, após algum trabalho, conseguiu resgatar João Silvestre da ribanceira e o conduzi-lo ao Hospital Municipal de Araucária.

Cai em ribanceira e é encontrado por sorte

Cai em ribanceira e é encontrado por sorte

 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE