Com Ranger roubada

Jean foi reconhecido pelo dono da Ranger
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
 Jean foi reconhecido  pelo dono da Ranger
Jean foi reconhecido
pelo dono da Ranger

20160222044702 (4)
Dois ladrões armados invadiram uma lanchonete na localidade de Campo Redondo e roubaram celulares, dinheiro e um veículo Ford Ranger, pertencente ao proprietário do local. O assalto aconteceu na madrugada de sábado, 20 de fevereiro, por volta de 2h38. Após o roubo, a dupla deu no pé, sentido Rodovia do Xisto.

A Polícia Militar de Arau­cária foi comunicada e, pró­ximo ao hipermercado Condor, no Centro, percebeu quando o veículo, com as mesmas características descritas, passou pela viatura, em sentido contrário. A viatura fez o contorno e iniciou a perseguição, até conseguir a abordagem.

No carro só havia um dos suspeitos, identificado como Jean Heinsen, 19 anos, morador de Contenda. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado por roubo a mão armada (artigo 157) e permanece preso. A vítima esteve na DP e o reconheceu como um dos autores do roubo.

No momento da prisão, Jean contou aos policiais que seu comparsa estaria esperando por ele próximo ao semáforo que fica na avenida Independência. A PM fez buscas pelas redondezas, mas não o localizou.

FOTO:PM/COLABORAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE