Condenado a 12 anos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Tribunal do Júri da Comarca de Araucária condenou ontem, 13 de abril, Marcos Pereira da Silva, a 12 anos de prisão, por homicídio. Ele matou com uma facada na barriga Ivan Felipe Clésio Pereira. O crime ocorreu em 21 de abril de 2005.

No decorrer desta semana o Tribunal terá júris todos os dias. Hoje, dia 14, o réu será Robson dos Santos Araújo, acusado de ter matado Silvana de Oliveira Andrade, em 6 de maio de 2003. Na quarta-feira, dia 15, o réu será Josiel Alves Cavalheiro, acusado de ter matado Alda Aparecida Bruno, em 1º de novembro de 2001.

Na quinta-feira, dia 16, o réu será Carlos Alexandre de Lima e a vítima, assassinada em 28 de novembro de 2008, foi Claudinei Antonio Pedroso. Na sexta-feira, dia 17, o réu será Marlene Villar Aires e crime foi praticado em 5 de dezembro de 2001.

Crime do Ivan

Uma discussão apimentada pelo excessivo consumo de bebida alcoólica resultou em homicídio. Ivan Clésio Pereira foi morto com uma facada na barriga, na rua Francisco Dranka, próximo à rua Pedro Alcântara Meira, no jardim Orli. O autor, identificado como Marcos Pereira da Silva, foi preso por policiais militares instantes após o crime.

De acordo a Delegacia de Araucária, a vítima, o autor e mais uma pessoa passaram a noite tomando bebidas alcoólicas num boteco. Num determinado momento, Ivan e Marcos começaram a discutir por causa de uma mulher. Os ânimos foram momentaneamente apaziguados. Entretanto, uma nova discussão entre eles resultou no homicídio. A vítima ficou caída sem vida no meio da rua, enquanto o autor fugia.

Compartilhar
PUBLICIDADE