Costeira juvenil vence e está na final

Os meninos do sub17 garantiram a vaga na final do campeonato
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os meninos do sub17  garantiram a vaga na final do campeonato
Os meninos do sub17
garantiram a vaga na final do campeonato

O Costeira juvenil terminou o fim de semana com muita empolgação para o fim do campeonato, após ter vencido o jogo contra o Jatobá e garantido sua vaga na final. Os meninos do sub17 mostraram a que vieram e deixaram os torcedores a mil na arquibancada.

O Costeira abriu placar de 1×0 no segundo tempo contra o Jatobá, que errou pênalti, perdendo a chance de empatar. “Foi um jogo clássico que movimentou os torcedores, o CSU estava lotado”, comentou Vagner Chefer, técnico da equipe juvenil. Ele garantiu que o jogo foi bem equilibrado e muito disputado, mas, que apesar da rivalidade entre os times o Costeira emplacou e saiu vencedor. Agora os jogadores seguem empolgados para a final do campeonato.

Entre os times juvenis, o União Cinco Jardins também venceu de 1×0 o Milan Iguatemi. Já o União Itália venceu de goleada o Pinheiros por 5×2. Na tabela, o Costeira está em primeiro lugar com 11 pontos, seguido do União Cinco Jardins. União Itália e Pinheiros continuam sendo os lanternas, sem destaques.

Quanto aos times da ca­tegoria Adulto, o União Itália também deu show em campo, vencendo de 4×1 o Pinheiros. O Jatobá venceu por 2×1 o Costeira e o União Cinco Jardins e Milan Iguatemi terminaram o jogo no 1×1. Na classificação, assim como o juvenil, o Costeira lidera a tabela com 09 pontos, seguido de Milan Iguatemi e Jatobá. O Pinheiros permanece no vermelho sem nenhum ponto.

ELES LIDERAM DENTRO DO CAMPO!
01 capitão - Everson Santos
Enquanto a comissão técnica trabalha incansavelmente para organizar os detalhes fora de campo, existe um jogador experiente e comunicativo dentro do gramado instruindo seus companheiros. Por isso, o jornal O Popular do Paraná vai conhecer esses capitães, que dedicam seu tempo e disposição para tornar a Primeirona 2015 um verdadeiro show a cada semana. Nesta edição, o escolhido foi Gustavo Morales, de 26 anos, que compete pelo Cinco Jardins.

Onde mora? Jardim Industrial, no Capela Velha.
Como começou a jogar futebol? Desde os 14 anos na categoria de base do Araucária, comecei por influência dos amigos na época da escola e nunca mais parei.
Por quais times você já passou? Já passei por muitos, o Araucária, os Fanáticos, o Santa Quitéria, entre muitos outros.
Qual foi o seu melhor momento no futebol? Foi em 2010 quando fomos campeões pelo Santa Quitéria. Pois o título da liga é muito importante e eu estava em uma fase muito boa, com uma equipe excelente também. Essa época foi bastante marcante para mim.
O que espera da Primeirona 2015? Espero que a gente consiga conquistar o título de campeões!
O que pretende fazer como capitão do time? Esta função de capitão é incentivar, motivar e liderar a equipe nas fases ruins. Eu espero estar fazendo isso já e continuar fazendo.
Agradecimentos: Agradeço a todos que confiam no meu trabalho e no meu futebol.

Texto: Rafaela Carvalho / FOTOS: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE