Home / Notícias / Esporte / Cuca, técnico do São Paulo, foi atração da rodada do 50tinhas

Cuca, técnico do São Paulo, foi atração da rodada do 50tinhas


Valdir, Edicarlos, Cuca, Marcelo, Moacir e Baiano. Foto: divulgação

O ex-futebolista e treinador brasileiro de futebol, que atualmente comanda o time do São Paulo, Alexi Stival, mais conhecido como Cuca, foi a atração da rodada do 50tinhas que aconteceu no sábado, 3 de agosto, no Centro Esportivo Costeira. Centenas de fãs do treinador compareceram ao campo para prestigiá-lo e fizeram questão de posar para a foto ao lado do grande ídolo.

Cuca defende o time 50tinhas do Flamengo de Santa Felicidade (Flamenguinho), que enfrentou o 50tinhas do Costeira, e venceu por 4X1. Ele marcou três gols. O próximo adversário do Costeira será o Zezitos/Milan, no sábado, 10 de agosto, às 10 horas, no estádio Moacir Tomelin, em São José dos Pinhais.

No sábado também teve rodada em casa do 60tinhas, que enfrentou o Vasco da Gama, mas também perdeu, pelo placar de 3X0. No dia 10 a equipe do Costeira terá como adversário o time Malharia, no jogo que acontecerá às 9 horas, no Estádio São João.

Já o 50tinhas – série B do Costeira jogou fora de casa contra o Juventude, e empatou em 2X2. O próximo jogo do Costeira na série B será no sábado, 10, em casa, contra o Saint Trindade, às 9 horas.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1175 – 08/08/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*