Dívida é quitada na ponta da faca

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Dívida é quitada na ponta da faca
Fotos: Marco Charneski

Cleverson de Paula Ribas, 28 anos foi morto com 9 facadas depois de uma discussão com o sobrinho de sua mulher durante a noite de sábado, 16 de setembro.

O crime ocorreu na rua Celso Silva no bairro Campina da Barra e a motivação teria acontecido porque Cleverson teria ameaçado de morte já há algum tempo o autor por causa de uma dívida de drogas.

Enquanto o Corpo de Bombeiros e o SAMU faziam o atendimento para tentar salvar a vítima, policiais militares receberam informações de familiares de Cleverson de onde o suposto autor poderia estar escondido, e em uma ação rápida acabou prendendo Sérgio Renan Cordeiro da Silva, 25 anos, escondido na casa do sogro no jardim Fonte Nova.

Sérgio confessou o crime, e diz ter o cometido porque estava sofrendo ameaças de Cleverson sendo que em uma das situações até a própria mãe foi ameaçada.

Então durante a noite de sábado resolveu acabar com isso pegando uma faca e indo até a casa da vítima quitar a dívida, matar Cleverson para não acabar sendo morto.

O corpo da vítima foi recolhida e encaminhada para o Instituto Médico Legal em Curitiba já o autor detido e encaminhado para Delegacia de Polícia de Araucária.  

Dívida é quitada na ponta da faca

Dívida é quitada na ponta da faca

Dívida é quitada na ponta da faca

 

Compartilhar
PUBLICIDADE