Dois são presos com 1kg de crack

Tentativa de fuga pela contramão não deu certo
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Tentativa de fuga pela contramão não deu certo
Tentativa de fuga pela contramão não deu certo

Dois supostos traficantes tentavam furar um esquema de policiamento que havia sido montado para escoltar um equipamento gigante que cruzava o perímetro urbano de Araucária, quando deram azar e foram surpreendidos na manhã de sábado, 21 de março. Os dois transitavam com uma moto na contramão pelo acostamento da rodovia PR 423, próximo à empresa Gerdau, no bairro Estação, e isso chamou a atenção das equipes do Trânsito e da Guarda Municipal.
Eles tentaram dispensar o flagrante,  mas o produto foi encontrado
Eles tentaram dispensar o flagrante,
mas o produto foi encontrado

Ao perceber que seriam abordados, os dois dispensaram uma sacola no meio do mato. A GM fez a revista e constatou que eles não tinham habilitação. Durante buscas no mato, a guarda percebeu um volume enrolado em uma sacola plástica e dentro dela havia cerca de um quilo de crack.

Os dois foram identificados como Lucas de Paula Campos, 20 anos, e Alexandre Brisola, 21 anos. A situação de Alexandre se complicou ainda mais quando, na Delegacia, foi levantada sua ficha e constatado que ele é procurado pela justiça de Campo Largo, onde reside, pelo crime de homicídio. Lucas também é morador daquela cidade e possui pendengas com a justiça.

Segundo estimativas feitas pela polícia, a apreensão do crack resultou em um prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil para o tráfico de drogas.

Os detidos Lucas e Alexandre já possuem pendengas com a justiça de Campo Largo
Os detidos Lucas e Alexandre já possuem pendengas com a justiça de Campo Largo

20150323094207 (1)

Compartilhar
PUBLICIDADE