Home / Notícias / Comercial / Dona Deja incrementa o seu cardápio com massas fitness

Dona Deja incrementa o seu cardápio com massas fitness


O pierogi, carro chefe da empresa. Foto: divulgação

Aquela vontade de comer um macarrão, com um suculento molho à bolonhesa, pode ser uma tarefa difícil para quem precisa ingerir poucas calorias na dieta, ou tem restrições alimentares como intolerância ao glúten e a lactose. Foi pensando em situações semelhantes que a empreendedora Vanessa Maszalek e sua mãe Djanira Fabrício Maszalek, proprietárias da Dona Deja – Massas Caseiras Congeladas, lançaram uma linha de massas congeladas fitness, com baixa caloria, produzidas com farinha de arroz.
Para investir no segmento fitness, a empresa fechou uma parceria com a especialista em Gastronomia Funcional, Tati Bernieri, criadora das marcas Chef In Vitro e Healthy Life. “A Tati faz marmitas fitness e agora também utiliza nossas massas para fazê-las. Ela também nos dá informações importantes sobre alimentação mais saudável”, comenta Vanessa.
E só para deixar você com água na boca, uma das opções fitness é o delicioso escondidinho de batata doce com frango. Tem ainda panquecas e massas com diversos recheios, como abóbora com frango, ricota, frango e carne.

Mais opções

As massas fitness vieram para somar no cardápio da Dona Deja, que também é composto por uma variada linha de massas normais. Entre elas, o pierogi, que é o carro-chefe da empresa desde a sua fundação, há 10 anos. Na lista é possível encontrar ainda o nhoque, macarrão tradicional e ravioli.

Na lista das massas de forno estão a lasanha, rondelli, conchiglione e escondidinho. Todas na versão pré-cozida e congelada, prontinhas para ir ao forno, com seis opções de molhos. “O único prato que não é congelado é o empadão, que é assado na hora e chega quentinho até o cliente”, acrescenta Vanessa. E para quem gosta de massas doces, a Dona Deja tem os deliciosos rondelli Romeu e Julieta, conchiglione de banana com calda de chocolate e conchiglione de beijinho com molho branco doce.

“Nossa missão é satisfazer o paladar dos nossos clientes, levar a eles a praticidade das massas congeladas, produzidas com ingredientes de qualidade e temperos caseiros, com o mínimo possível de industrializados”, comenta a empreendedora.

Empresa também organiza eventos personalizados

Outra novidade que a Dona Deja – Massas Caseiras Congeladas traz para os clientes é o “evento personalizado”. O serviço funciona da seguinte forma: o cliente contrata a empresa para servir massas durante um evento (festa, congresso, workshop, lançamento de um produto, etc), o próprio contratante monta o cardápio, e a Dona Deja leva o serviço completo até o local.

“O cliente não precisa se preocupar com a comida que será servida durante seu evento, nós cuidamos de tudo. Como o serviço é personalizado, atendemos, no máximo, 50 pessoas”, explica Vanessa.

Serviço

A Dona Deja – Massas Congeladas fica na rua dos Professores, 97, bairro Barigui. As encomendas de massas podem ser retiradas no local, ou pelo tele-entrega somente nas sextas-feiras (sob consulta). Mais informações pelo telefone 3643-2952 ou Whatsapp (41) 99623-3894.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1174 – 01/08/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*