Home / Notícias / Comercial / Durante este mês dos pais tem promoção especial na Bono Pneus

Durante este mês dos pais tem promoção especial na Bono Pneus


Bono Pneus tem um completo centro automotivo. Foto: Everson Santos

Se tem uma data que não pode passar em branco é o Dia dos Pais. E para marcar essa data tão importante, a Bono Pneus Araucária preparou alguns presentes especiais para eles. Os papais que fizerem o balanceamento nas quatro rodas do seu veículo, vão ganhar de brinde o alinhamento de direção. E tem mais: na compra e troca dos quatro pneus, ganha de cortesia uma regulagem de farol. As duas promoções serão válidas durante todo o mês de agosto. E as condições de pagamento são facilitadas, com parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito.

A Bono Pneus se destaca no mercado automotivo por trabalhar com pneus de diversos aros e das melhores marcas. Também dispõe de serviços de suspensão, alinhamento, balanceamento, freios, injeção eletrônica, troca de óleo, troca de bateria, escapamento, higienização de ar condicionado e embreagem. É um centro completo para quem quer fazer um “check-up” no carro.

Bono possui uma linha completa de pneus, das melhores marcas, com condições de pagamento facilitadas. Foto: Everson Santos

Prevenção

Segundo a empresa, embora nesse mês de agosto o foco seja o dia dos pais, é preciso lembrar o ano todo da importância de manter seu veículo em boas condições, para garantir a sua segurança e de toda sua família. “A troca de pneus e a manutenção nos veículos podem contribuir de forma considerável com a redução no número de acidentes, evitando assim, danos materiais e pessoais”, orienta a empresa.

Atualmente, a rede Bono Pneus conta com mais de 60 unidades distribuídas no Brasil, estando presente nos estados do Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. Em Araucária, a loja chegou há pouco mais de um ano.

Serviço

A Bono Pneus fica na avenida Dr. Victor do Amaral, número 1380, no centro de Araucária. Os telefones de contato são 3515-1668 ou Whatsapp 98767-4052.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1175 – 08/08/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*