Fazem de tudo para escapar da polícia, mas acabam presos

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Fazem de tudo para escapar da polícia, mas acabam presos
Foto: divulgação

 

Por volta das 22h de terça-feira, 23 de outubro, uma família moradora da área rural do Tietê foram reféns de bandidos em assalto a mão armada. Uma das vítimas comentou que quatro homens invadiram a casa e agiram violentamente ameaçando os familiares.

Os bandidos levaram produtos alimentícios, TV’s, documentos e joia. Eles ainda levaram dois veículos, sendo um Fiat Toro de cor branca e um GM Cruze de cor preta. Segundo relatos das vítimas, havia um terceiro elemento em um carro GM Prisma de cor branca dando cobertura na ação criminosa.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal uniram-se para deter os meliantes. Equipes da GM fizeram campana na rodovia do Xisto e equipes da PM passaram a fazer buscas na região e avistaram os veículos roubados. A partir disso, iniciou-se uma perseguição, onde o veículo Prisma conseguiu tomar distância das viaturas. Já a caminhonete Toro emparelhou com uma das viaturas da PM e foi possível ouvir tiros.

Os policiais perderam de vista o Prisma e passaram a perseguir a Toro e o Cruze. Perto da empresa CSN, na rodovia do Xisto, o indivíduo que conduzia a Toro perdeu o controle da direção em uma curva e caiu em um barranco. Após o acidente, ele ainda conseguiu fugir, mas os policiais seguiram procurando ele na mata e momentos depois o encontraram com alguns ferimentos referentes ao acidente. Ele foi identificado como Eduardo Molandowski Gabardo, 26 nos, e precisou ser conduzido ao Hospital Municipal de Araucária, onde permaneceu escoltado durante atendimento médico. Depois, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis.

Já o veículo Cruze seguiu sentido Curitiba, mas a PM de lá conseguiu deter o indivíduo, após perseguição e colisão entre o Cruze e outro veículo estacionado na rua, no bairro Tatuquara. Com o indivíduo, José Rodrigues da Silva Junior, foi encontrado um simulacro de pistola. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes.

Publicado na edição 1136 – 25/10/18

Compartilhar
PUBLICIDADE