Home / FÓRUM ARAUCÁRIA 2019 – INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

FÓRUM ARAUCÁRIA 2019 – INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

INFORMAMOS QUE TODAS AS VAGAS DISPONÍVEIS PARA O 1º FÓRUM ARAUCÁRIA FORAM
PREENCHIDAS.

ISSO, PORÉM, NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ NÃO PODERÁ ACOMPANHAR AS DISCUSSÕES EM
TEMPO REAL.

O FÓRUM SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

WWW.FACEBOOK.COM/OPOPULARPR

 

Encontro trará 14 palestrantes e debatedores para discutir Araucária

A FAE Araucária vai sediar na próxima semana o 1º Fórum Araucária. O evento é realizado pelo jornal O Popular em parceria com a Faculdade e conta com o apoio de vinte parceiros, entre entidades representativas de classe, órgãos públicos e empresas com unidades em nosso polo industrial.
Idealizado para ser um espaço de aprendizado sobre a importância da Cidade Industrial de Araucária (CIAR) para a economia local, estadual e nacional, o Fórum também permitirá que os participantes tenham ferramentas para diagnosticar o momento pelo qual passa a cidade, seja no campo político, de fortalecimento das instituições, de inovação e tecnológico.

Como os temas são muitos e extremamente importantes, o Fórum foi dividido em dois dias: quinta e sexta-feira, 15 de agosto, das 18h30 às 22h30. Simultaneamente às palestras e painéis de debate, num espaço anexo, a FAE também realizará uma mostra de trabalhos e projetos desenvolvidos por seus acadêmicos.

Dia 15

A abertura do Fórum Araucária acontecerá no dia 15 já com um grande painel de debate, que reunirá membros do Ministério Público de Araucária e o juiz de Direito que esteve à frente das primeiras fases das operações Fim de Feira e Sinecuras. Para fechar o dia em grande estilo, o CEO da Celepar, Allan Costa, que é hoje um dos mais respeitados palestrantes paranaenses.

Dia 16

Já na sexta-feira dois painéis de debate vão abordar desde ações estruturantes pelas quais passa o Município e o país e também a importância da inovação e biotecnologia para fazer com que as indústrias instaladas em Araucária continuem sendo referências em suas áreas de atuação. Os trabalhos serão finalizados com uma super palestra do Maurício Reck, um futurista responsável pelo programa de inovação do Sebrae/PR. Mestre no Rochester Institute of Technology ele traz aos araucarienses sua palestra Tendências.

Parceiros

O Fórum Araucária foi construído graças à parceria da Associação Comercial de Araucária (ACIAA), Associação das Empresas da Cidade Industrial de Araucária (AECIAR), Prefeitura de Araucária, Conselho de Desenvolvimento Econômico, Subseção Araucária da Ordem dos Advogados do Brasil, Sistema FIEP-Senai, Sebrae, Araucária Esporte Clube, Novozymes, AAM do Brasil, Banco do Brasil, Valmet, Berneck, Greca Asfaltos, Unibraspe, Thomaz Plast, Possebon Engenharia e Serviços, Favreto Painéis e Briggs Stration Branco.

Inscrições

Os interessados em participar do Fórum Araucária precisam realizar suas inscrições antecipadamente. O link para acesso ao formulário está disponível no site www.opopularpr.com.br. Também é possível se inscrever mandando uma mensagem para o whatsapp 41 99698-3658. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas.

Local

Para quem ainda não sabe onde fica o auditório da FAE Araucária, ele está no mesmo prédio do Colégio Bom Jesus, na avenida São Vicente de Paulo, 1060, em frente à Praça do Seminário.