Hissam nomeia mais 27 para trabalhar como cargos em comissão

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Diário Oficial do Município trouxe nos últimos dias os decretos de nomeação de quase trinta novos cargos em comissão para atuar em órgãos da Prefeitura e de companhias da administração indireta.

A maioria dos nomeados pelo prefeito Hissam Hussein Dehaini (PPS) nesta leva é para ocupar cargos no primeiro escalão de sua administração. Nenhum dos contratados ganhará menos do que R$ 3.800,00 por mês.

Entre os atos que foram publicados esta semana estão o de nomeação do secretário de Saúde, Carlos Alberto de Andrade e o do novo diretor-presidente da Companhia Municipal de Transporte Coletivo (CMTC), Samuel Almeida da Silva.
Também nesta leva de publicações consta o ato de exoneração do antigo presidente da CMTC, Oilson Muller, e o reenquadramento de dois comissionados que eram diretores gerais de suas secretarias. Neste caso, as mudanças ocorreram porque Hissam estabeleceu que para ocupar postos equivalentes aos de CC-1, CC-2 e CC-3 terão que ter curso superior. A regra não vale para secretários municipais, já que estes são enquadrados como agentes políticos.

Na tabela abaixo estão o nome, cargo, lotação e salário dos novos jogadores do time do prefeito.,

08 - geral corr copy

Texto: Waldiclei Barboza

Compartilhar
PUBLICIDADE