Máfia Azul se dá bem no Araucária Cup

O jogo decisivo aconteceu dia 8 de novembro, no Club Sport Bate Bola
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O jogo decisivo aconteceu dia 8 de novembro, no Club Sport Bate Bola
O jogo decisivo aconteceu dia 8 de novembro, no Club Sport Bate Bola

O único time araucariense no Campeonato Araucária Cup de Futebol Sintético fez muito bem seu papel de anfitrião e levou a melhor no torneio ao conquistar o título e outros três prêmios. A final aconteceu no último domingo, 8 de novembro, quando o Máfia Azul venceu o Real CIC por 2×1 no Club Sport Bate Bola.
De acordo com o técnico Fernando Alves dos Santos, a equipe da cidade- abriu o placar logo no início da partida com um golaço de Thiago. No entanto, o time sofreu um gol cinco minutos depois devido a uma falha do zagueiro. “Só que ainda no final do primeiro tempo, em uma bela jogada individual, o Juliano (Paraná) fez o segundo gol e definiu o placar de 2×1 para nós”, comemora Fernando.

Para completar, ele ainda viu sua equipe receber os prêmios de melhor jogador do campeonato, melhor defesa e melhor treinador. “Conquistar quatro troféus em uma única competição é reflexo da dedicação de cada membro da equipe. Então, estou muito feliz e quero agradecer a todos pelo empenho e ao Vera Cruz por ter nos emprestado os uniformes”.

Agora, o time se prepara para enfrentar o Curitiba Cup e também a Segunda Divisão do Estadual de Futebol Sintético, promovidos pela Federação Paranaense de Fut7 em 2016.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE