Home / Notícias / Comercial / Mais ampla e moderna, Micky Marry inaugura novas instalações

Mais ampla e moderna, Micky Marry inaugura novas instalações


Na inauguração foi servido um coquetel para as clientes. Foto: divulgação

Que a Micky Marry tem um excelente atendimento e muitas opções em moda bebê e infantil, com peças de qualidade, todo mundo já sabe. A novidade agora é que a loja está em endereço novo, com um espaço mais amplo e confortável, com um design moderno, para melhor atender suas clientes. A nova loja fica na avenida Archelau de Almeida Torres, 91, Centro, bem ali na frente do antigo endereço, e você pode conferir as promoções preparadas especialmente para comemorar a inauguração do novo espaço. Além de uma loja bem mais ampla, a Micky Marry agora tem vagas de estacionamento.

O novo espaço foi apresentado às clientes no sábado, 20 de julho, que foram recepcionadas com um delicioso coquetel. Também teve camarim de pintura para as crianças. “Tivemos um excelente dia de vendas, e agradecemos a todas as clientes que vieram nos prestigiar”, comentaram as proprietárias Jaqueline e Priscila.

Entre as novidades da nova Micky Marry estão peças lindas da coleção inverno em promoção, com desconto de 40% à vista no débito ou dinheiro, 30% no crédito para o vencimento do cartão e 20% no crédito parcelado.
Entre as demais opções, a loja trabalha com toda linha de básicos até as peças mais elaboradas, roupas do tamanho prematuro até o 10, calçados do 13 ao 32 e ainda uma grande variedade de acessórios como bolsas de maternidade, cobertores, entre outros. As compras podem ser parceladas em até 6 vezes, sem juros.

Micky Marry reservou uma espacinho para as crianças. Foto: Everson Santos

Serviço

O novo endereço da Micky Marry é avenida Archelau de Almeida Torres, 91, Centro, em frente ao endereço antigo. Os telefones são (41) 3031-2684 e WhatsApp (41) 99668-3808.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1173 – 25/07/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*