Mais um nas cavas

Jovem tentou uma pescaria arriscada e perdeu a vida
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Jovem tentou uma pescaria arriscada e perdeu a vida
Jovem tentou uma pescaria arriscada e perdeu a vida

Brian Clemente Alves, 17 anos, foi mais uma vítima das cavas assassinas, onde as pessoas insistem em nadar, desafiando o perigo e contrariando os inúmeros alertas feitos frequentemente pelos bombeiros. Na tarde de sábado, 13 de fevereiro, por volta de 16h15, o jovem e mais algumas pessoas estavam pescando nas cavas do areial do Luiz Costa, mais co­nhecido como “pesque-pague do deizão”, quando ele resolveu fazer a travessia por dentro da água para chegar do outro lado, onde supostamente seria um local mais apropriado para pescar. Infelizmente o rapaz não conseguiu alcançar a margem oposta e morreu afogado.

Os bombeiros foram acionados, mas só conseguiram localizar o corpo por volta de 22 horas, em um ponto onde havia uma grande quantidade de galhos. Segundo informações, o jovem era morador do bairro Tatuquara, em Curitiba. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

No mesmo areial uma criança também perdeu a vida no final do ano passado. O garoto nadava no local com alguns amigos, quando se afogou.

FOTO: MARCO CHARNESKI

Compartilhar
PUBLICIDADE