Home / Notícias / Comercial / A imobiliária Poliimóveis cresceu

A imobiliária Poliimóveis cresceu

O escritório fica localizado quase em frente à Prefeitura Municipal


 

A imobiliária Poliimóveis passou por uma mudança de gestão e hoje conta com a expertise de administração de Edilson, Everthon e Evandro. Eles passaram a atuar em conjunto na empresa no fim do ano passado e desde então já abriram uma nova unidade em Fazenda Rio Grande.

“Estamos também com mais dois projetos. Um deles é abrir uma loja no município de São José dos Pinhais e outra em Colombo até o final de 2018. Já temos, inclusive, estudo de mercado e tudo aponta para bons negócios”, disseram os sócios proprietários. Segundo eles, o mercado imobiliário está voltando a reagir e o começo deste ano já apresentou melhora em relação ao ano anterior, principalmente em Araucária com as facilidades apresentadas pelas construtoras.

A Poliimóveis foi inaugurada no início de 2010 com o objetivo de intermediação imobiliária. Desde então, a sede fica localizada no centro da cidade, em um amplo escritório, propiciando conforto e excelente estrutura para o atendimento dos clientes. De acordo com os empresários, desde a fundação da empresa até meados de 2014, onde a economia nacional passou por um momento de retração, a Poliimóveis manteve-se firme e sólida. “Somente empresas bem estruturadas conseguiram passar pela crise, e isto se deve ao fato de termos construído uma base forte nos anos anteriores. Ressaltamos que todo este suporte é composto também por nossos princípios e pela forma como tratamos nossos clientes e colaboradores”, afirmaram os sócios, lembrando que hoje a imobiliária conta com 20 corretores em Araucária e mais 8 na unidade em Fazenda Rio Grande.

“A empresa foi iniciada por mim e um amigo. Porém, no começo de 2016, este sócio desligou-se da imobiliária. Foi então que, a medida em que os negócios aumentaram, dois colaboradores tiveram a oportunidade de também entrar na sociedade, visto que já demonstravam capacidade e comprometimento com a empresa”, contou Edilson, sobre a ampliação da sociedade com Everthon e Evandro.

Os novos sócios têm boas expectativas para o mercado imobiliário neste ano

Por sempre contar com uma equipe integrada, os trabalhos da Poliimóveis são reconhecidos e novamente vem apresentando expansão no mercado. “Ajustes foram necessários para encararmos de frente os desafios gerados pelo aumento da inflação e outras situações financeiras que assolaram grande parte dos brasileiros. Enfrentamos com coragem e também com metas ambiciosas esse cenário, buscando constantemente alternativas de formas de venda, sempre respeitando as legislações e formas de negociação pertinentes ao ramo imobiliário”, enfatizaram os proprietários.

Percebendo a transformação positiva no segmento, os sócios comentaram que pretendem aproveitar as oportunidades e também em permanecer com os parceiros, como bancos e construtoras. “Temos, inclusive, uma empresa para agilizar a documentação dos clientes em parceria com a agência da Caixa Econômica Federal”, lembraram, complementando que um dos diferenciais da Poliimóveis é levar experiência na compra e venda de imóveis, sempre atuando com transparência e, acima de tudo, qualidade e agilidade.

“Intermediamos os processos envolvendo imóveis por meio de profissionais altamente qualificados e motivados, que possam atender às expectativas dos clientes e a rentabilidade de negócio, possibilitando, assim, bons investimentos”, destacaram os sócios.

A Poliimóveis trabalha com compra e venda de terrenos, casas, apartamentos, imóveis comerciais, chácaras em regiões rurais e outros. Vale lembrar que a imobiliária é parceira das maiores construtoras do estado, que devem lançar ainda este ano diversos empreendimentos aqui e em outras cidades no entorno. “Somos parceiros de venda destas empresas que trabalham com um projeto envolvendo a verticalização”, declararam.

A unidade em Araucária trabalha com 20 corretores e garante bons negócios

SERVIÇO

O escritório da Poliimóveis fica localizado na rua Pedro Druszcz, 50, no centro, quase em frente à Prefeitura Municipal. Atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 16h. Os telefones para contato da unidade Araucária são 3643-2222 ou 99868-8673. Já na Fazenda Rio Grande, a imobiliária está localizada dentro do supermercado Condor. Lá, o telefone para contato é 3627-2022. No site (www.poliimoveis.com.br) você pode conferir os endereços e todos os imóveis disponíveis.

“Interessados em colocar algum imóvel para venda conosco podem entrar em contato pelo telefone ou Whatsapp. Nossa equipe fará avaliação do local, e, após o contrato assinado, durante 90 dias o imóvel é divulgado em nosso site, em mídia impressa e também no Facebook, onde realizamos impulsionamentos diários”, concluíram os empresários.

 

Fotos: Everson Santos

Publicado na edição 1101 – 22/02/2018

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*