A.M Freios oferece check-up gratuito na suspensão na troca de pastilhas ou lonas

A A.M Freios está localizada na rua Maria de Lourdes G. Kampa, número 226, no centro da cidade e atende de segunda-feira a sábado
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
A.M Freios oferece check-up gratuito na suspensão na troca de pastilhas ou lonas
A A.M Freios está localizada na rua Maria de Lourdes G. Kampa, número 226, no centro da cidade e atende de segunda-feira a sábado

 

Reunindo tradição e qualidade de serviço, a A.M Freios, empresa consolidada como referência no mercado em freio e suspensão automotiva em Araucária, está oferecendo aos clientes uma boa oportunidade de ter o sistema de suspensão analisado pelos olhos de quem entende do negócio. Na troca da pastilha ou lona de freio, você ganha gratuitamente um check up na suspensão do veículo.

O proprietário do estabelecimento, Marcos Cruz, contou que na A.M Freios há um profissional especialista para cada área. “Nossa empresa não é autocenter, nem mesmo oficina geral, somos especializados em suspensão e freio. Eu trabalho somente com a parte de freio automotivo e temos uma outra pessoa que atua com a suspensão dos veículos”, explicou.

Segundo Marcos, conhecido também como Marcão da A.M, o estabelecimento foi fundado em 1996. No início, o trabalho prestado era apenas referente ao sistema de freios. Depois de alguns anos em funcionamento, percebendo a necessidade dos clientes, Marcos decidiu implementar aos serviços a parte de suspensão. “Já que o veí­culo estava com o sistema aberto, encontrei uma pessoa para trabalhar somente com suspensão. Isto tornou nosso trabalho ainda mais específico”, contou.

Mais tarde o proprietário notou a necessidade de ampliar novamente seus serviços, mas sempre seguindo a ideia de ter profissionais distintos especialistas em cada segmento. “Hoje oferecemos ao cliente, fora os serviços tradicionais referentes aos sistemas de freio e suspensão, alinhamento, geometria, balanceamento e cambagem automotiva”, afirmou.

A.M Freios oferece check-up gratuito na suspensão na troca de pastilhas ou lonas
O estabelecimento conta com profissionais distintos e especialistas na área de freio automotivo e suspensão, promovendo, assim, maior qualidade no serviço

Na A.M Freios, além do atendimento especializado e da garantia do serviço aplicado, todo o trabalho é pautado na satisfação total do cliente. “Nos preocupamos em oferecer até mesmo conforto aos proprietários enquanto aguardam os serviços mais rápidos. Nossos clientes são também nossos amigos e nosso objetivo é sempre realizar o melhor, pois trabalhamos com o que realmente amamos e prezamos pela segurança de toda a família”, finalizou Marcos.

SERVIÇO

A A.M Freios está localizada na rua Maria de Lourdes G. Kampa, número 226, no centro da cidade.

Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e não fecha no horário de almoço. Aos sábados, o horário de funcionamento é das 8h às 12h. O contato com a AM pode ser feito pelo telefone 3642-2753.

Vale lembrar que o estabelecimento aceita todos os tipos de cartões de crédito e ainda parcela o valor total em até quatro vezes sem juros.

 

Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE