A melhor coxinha pelo menor preço em Araucária

O estabelecimento oferece combos de lanches e almoço. Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
A melhor coxinha pelo menor preço em Araucária
A coxinha é sequinha, crocante e bem recheada. Foto: Eduardo Grebos

 

O restaurante e cafeteria Le Caffé com Chocolá, após diversos pedidos dos clientes, voltou com as coxinhas e demais salgados pelo melhor preço de Araucária: R$ 1,00.

Conhecidas pelo delicioso tempero e massa feita com muito capricho, as coxinhas são sequinhas, crocantes e bem recheadas. Os salgados são um boa opção para um lanche a valores bastante acessíveis, tanto para estudantes quanto para moradores da região. Além das coxinhas, rissoles, quibes e enroladinhos também saem pelo mesmo preço. “O sabor dos nossos salgados, especialmente da coxinha, é realmente marcante. Só mesmo quem já experimentou sabe do que estamos falando”, afirmaram os proprietários, Duda Pereira e Lê Oliveira.

Entre as opções, a Le Caffé oferece também os combos, compostos por sanduíche, batata frita e refrigerante. Entre eles, há o suculento X-Salada e o X-Bacon, preparados com ingredientes fresquinhos e molhos especiais. “Nossos sanduíches são feitos para realmente matar a fome”, disseram os empresários.

Mas, o Le Caffé não serve apenas lanches. Diariamente o estabelecimento serve almoço, até às 15h, com buffet livre por R$ 13,00. “As quartas-feiras temos feijoada, que tem feito muito sucesso entre nossos clientes”, comentaram Duda e Lê, aproveitando para dar detalhes sobre o cardápio no dia da feijoada. “Oferecemos, também feijão branco, arroz branco, couve refogada, torresmo a pururuca, frango assado, batata frita e farofa”, contaram.

Além do restaurante, o estabelecimento conta também com diferentes tipos de café. Desde o tradicional expresso, até macaccino, cappuccino, choconhaque e chocolate quente ou frio.

“Nosso objetivo é oferecer produtos de qualidade com preços que cabem no bolso, visto a nossa variedade de público. Aqueles que ainda não nos conhecem, fica o convite para experimentarem nossa coxinha, almoço ou combos, aproveitando ainda wifi que oferecemos aos clientes em um ambiente amplo e confortável”, ressaltaram Duda e Lê.

SERVIÇO

A Le Caffé com Chocolá fica localizada na rua Heitor Alves Guimarães, 752, no centro da cidade, próximo ao Colégio Szymanski.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 15h. O telefone para mais informações é o 3126-2029 ou 99827-2835.

 

A melhor coxinha pelo menor preço em Araucária
O Le Caffé com Chocolá fica na rua Heitor Alves Guimarães, número 752. Foto: Everson Santos

Texto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1149 – 07/02/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE