Academia Corpo e Vida completa um ano

A academia conta com uma equipe de professores especializada
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
A academia conta com uma equipe de professores especializada
A academia conta com uma equipe de professores especializada
O estabelecimento festejou a data com alunos e amigos entre os dias 31 de julho e 2 de agosto
O estabelecimento festejou a data com alunos e amigos entre os dias 31 de julho e 2 de agosto

Doces, frutas, mais de 30kg de bolo, bebidas à vontade e catraca liberada. Foram esses os presentes que a Academia Corpo e Vida dividiu com todos os alunos e amigos que a acompanharam nesse 1º ano de trabalho. A comemoração aconteceu entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, e atraiu muitos araucarienses. “Essa foi uma maneira de agradecê-los pela confiança, apoio e sugestões, além de mostrar nossa alegria pela proposta ter dado certo”, conta o proprietário Douglas Rodrigues da Silva.

Segundo ele, a ideia de colocar homens no 1º andar do prédio e mulheres no 2º surgiu da necessidade de garantir privacidade aos usuários durante as atividades físicas. “Muitos maridos não gostam de ver suas esposas em uma academia mista, e diversas pessoas se sentem mal nesses ambientes, então nosso objetivo foi alcançar esse público”, afirma.

Para isso, ele equipou o espaço, contratou professores formados em Educação Física e iniciou suas atividades em julho de 2013. “Hoje, temos centenas de alunos, mais de 120 aparelhos como esteiras, bikes e material para aulas diferenciadas, além de quase duas toneladas em pesos”, comemora.

Mais novidades

Para alcançar esses resultados, o empresário tem investido no bem estar dos alunos com diversas novidades que mudam a rotina do espaço. “Todas as terças e quintas-feiras, por exemplo, nós temos uma mesa de frutas disponível gratuitamente de manhã à noite e oferecemos aula de alongamento e circuito gratuitamente. Além disso, realizamos todos os meses diversas competições internas entre os alunos que perdem mais peso, fazem o maior número de abdominais, levantam mais peso, entre outras atividades que valem brindes”.

Esses diferenciais tornam o ambiente mais divertido e incentivam o aluno a alcançar seus objetivos na musculação. No entanto, o local também oferece modalidades para quem não quer passar horas nos equipamentos. “Nós temos aulas de Ritmos, Jump, MMA, Boxe, Jiu-Jitsu, Muay Thai, e somos os únicos de Araucária a ter um octógono para a prática de lutas, o que torna as aulas mais reais. Por isso, venha conhecer nosso espaço e aproveitar as promoções”, convida o empresário, que planeja aumentar a academia até o início de 2015.

Serviço

A Corpo e Vida atende de segunda a sexta-feira das 6h às 00h e aos sábados das 8h às 15h na Rua Luiz Armando Ohpis, 165, próximo à Câmara Municipal. Mais informações pelos telefones 3607-0056 ou 7813-3851.

Compartilhar
PUBLICIDADE