Academia Corpo e Vida completará mais um ano com público expressivo

A academia contém mais de 150 equipamentos para realização das atividades físicas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Academia Corpo e Vida completará mais um ano com público expressivo
A academia contém mais de 150 equipamentos para realização das atividades físicas

 

A academia Corpo e Vida está indo para o quarto ano desde que foi inaugurada. O proprietário, Douglas Rodrigues da Silva, comemora o público expressivo e fiel que tem acompanhado o estabelecimento. Ainda mais, porque esta academia foi a primeira em Araucária a oferecer a ideia de treinamento separado entre homens e mulheres, projeto, aliás, muito bem aceito pelos alunos.

“Continuamos com o projeto de divisão dos treinamentos. Nosso objetivo, desde o início, foi proporcionar maior privacidade às mulheres, até mesmo porque muitas delas deixam de frequentar academia por não sentirem-se bem realizando seus treinos na frente dos homens”, relatou Douglas. Por este motivo, e também pela qualidade dos equipamentos e excelente atendimento, o número de alunos desde o início foi maior que o esperado, superando as expectativas, e, conforme contou o empresário, com o passar dos anos melhorou ainda mais.

Academia Corpo e Vida completará mais um ano com público expressivo
Além de musculação, treinos funcionais e de dança, a Corpo e Vida oferece aulas de lutas

O proprietário contou que entrou no ramo da educação física porque sempre gostou de estar na companhia de amigos e pela sua preocupação com o bem-estar físico. “Pensei em oferecer uma proposta diferenciada à população araucariense e também ter um local para estar junto dos amigos e ao mesmo tempo cuidando da saúde”, afirmou.

Atualmente, a Corpo e Vida, que no início disponibilizava apenas musculação, hoje oferece outras diversas modalidades de atividades físicas aos alunos. Entre elas, o treinamento funcional, aulas de zumba e sertanejo universitário, jump, treino HIIT, GAP (glúteo, abdômen e pernas), lutas (MMA, Muay Thai e Jiu Jitsu) e circuito multifuncional. Tais aulas são supervisionadas por professores com formação ativa e credenciados no Conselho Regional de Educação Física do Paraná.

De acordo com Douglas, pensando sempre em fidelizar os clientes a partir dos preços competitivos, qualidade, privacidade e conforto, é possível realizar atividades na Corpo e Vida com planos que possuem mensalidades a partir de R$ 60,00.

Outro ponto que vale destaque é a estrutura da academia que tem cerca de 1.200m² e é equipada com mais de 150 aparelhos. Além disso, todas as terças e quintas-feiras a Corpo e Vida disponibiliza gratuitamente aos alunos um coquetel variados de frutas durante todo o dia.

Academia Corpo e Vida completará mais um ano com público expressivo
Há dois espaços para musculação, a fim de proporcionar mais privacidade e conforto para os alunos

E VEM NOVIDADE POR AÍ!

Ainda este ano, o proprietário Douglas revelou que pretende ampliar as atividades oferecidas na academia. A novidade consiste em um projeto que tem como público alvo pessoas da terceira idade. “Nossa ideia é montar um espaço exclusivo e oferecer com valores especiais de mensalidade”, ressaltou.

SERVIÇO

A academia Corpo e Vida está localizada na rua Luiz Armando Ohpis, número 165, no bairro Estação. Funciona de segunda a sexta-feira, das 6h à 00h00, e aos sábados das 9h às 14h. O telefone para contato é o 3607-0056.

Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE