Academia P1 Fitness é inaugurada e apresenta diferenciais aos araucarienses

Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Academia P1 Fitness é inaugurada e apresenta diferenciais aos araucarienses
Foto: Marco Charneski

 

A academia P1 Fitness foi inaugurada nesta sexta-feira, 11 de janeiro, com uma proposta diferenciada, principalmente no que diz respeito aos dias e horários de funcionamento.

De acordo com os sócios proprietários, Andre Miskalo, Gilberto Ehlke e Gilberto Leonardi Ehlke, a ideia de lançar o espaço na cidade vem sendo planejada e colocada em prática há mais de 2 anos. “Desde o princípio pensamos em ofertar ao público uma academia com horários estendidos, equipamentos de ponta e um ambiente extremamente agradável para a prática de exercícios físicos, onde o aluno possa viver a experiência de estar na P1 e usufruir de toda estrutura. Além disso, com profissionais muito bem conceituados e qualificados”, disseram.

A P1 funcionará de segunda a sexta-feira, das 5h30 até a 1h da madrugada. Aos sábados das 7h às 19h, e aos domingos das 11h às 17h. “Temos um espaço de 1000 metros quadrados para a musculação, aulas de danças e lutas. Contamos com equipamentos de primeira linha para proporcionar o melhor ao nosso aluno”, comentaram os empresários.

Outro diferencial da P1 é o Espaço da Mulher. Trata-se de uma área privativa destinada ao público feminino. “O objetivo é que as mulheres possam desenvolver os exercícios com mais privacidade e conforto”, afirmaram os sócios. Falando ainda sobre a estrutura, os proprietários comentaram dos vestiários que são amplos e completos, visando proporcionar todo conforto ao público. Ressaltaram também sobre o espaço destinado às esteiras, bicicletas e aparelhos elípticos, onde o aluno tem uma visão panorâmica e privilegiada da cidade. Vale lembrar também que a P1 Fitness conta com estacionamento próprio.

A academia trabalha com mensalidades para horários promocionais (das 10h às 14h, de segunda a sábado) a partir de R$ 89,90 e com horário livre a partir de R$ 99,90. “Temos planos trimestrais, semestrais e anuais com preços especiais. Convidamos os araucarienses para que venham conhecer nosso espaço moderno, equipe qualificada e valores bastante atrativos”, enfatizaram.

 

Academia P1 Fitness é inaugurada e apresenta diferenciais aos araucarienses
Foto: Marco Charneski

 

AULAS

Quanto as lutas, a P1 Fitness oferece aulas de Krav Magá, Jiu Jitsu, Capoeira e Muay Thai. Sobre as danças, o público conta com Fit Dance, Move Dance, Zumba e Jump e Ballet.

LOCALIZAÇÃO

A academia fica localizada na rua Miguel Bertolino Pizatto, 1115, no bairro Iguaçu. Mais informações pelo telefone (41) 35525556 e pelo Whatsapp (41) 999402997.

Texto: Rafaela Carvalho

Compartilhar
PUBLICIDADE