Açougue Bela Vista oferece carnes da mais alta qualidade

O açougue fica na rua Capivari, no jardim Bela Vista. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Açougue Bela Vista oferece carnes da mais alta qualidade
O açougue Bela Vista trabalha com carnes e produtos de procedência. Foto: divulgação

Já pensou no que preparar para o jantar de Natal e Ano Novo? Ou para aquele almoço de confraternização com a família e amigos? Que tal um belo churrasco? Se esta for a opção, o açougue Bela Vista já está preparado para atender os clientes com carnes de alta qualidade e os melhores cortes.
A empresa está no mercado araucariense há 10 anos e, a cada ano que passa, busca melhorar o atendimento e oferecer o que há de melhor no segmento. “O açougue começou como uma atividade familiar, trabalhávamos em apenas 3 pessoas. Hoje possuímos uma equipe de 13 funcionários, todos aptos a atender a clientela da melhor forma, explicando sobre os cortes e dando sugestões e orientações quando o cliente solicita”, disse o proprietário do estabelecimento.

Procedência das carnes oferecidas é uma das prioridades no negócio. “O cliente pode ter a certeza que aquela deliciosa picanha, alcatra, fraldinha, contrafilé, entre diversos outros cortes, passam pela devida inspeção. Sempre me preocupei em oferecer o melhor, como se estivesse comprando para a minha família”, garantiu o empresário.

Outro fator que certamente faz a diferença neste setor é a higiene. No Bela Vista o público pode ter a certeza que desde o transporte, até o armazenamento e o modo como e equipe manipula as carnes é quesito essencial que compõe a qualidade do que é oferecido no açougue.

Vale destacar ainda que, caso o cliente não tenha tempo de ir buscar as carnes, o açougue faz a reserva e realiza o serviço de entrega. “Tudo para maior comodidade do nosso público. E, além das carnes, temos também tudo que é preciso para um bom churrasco, desde carvão, pão de alho e outros acompanhamentos, até bebidas, como cervejas e refrigerantes”, comentou.

Segundo o empresário, se for do gosto do freguês, o açougue Bela Vista entrega carnes temperadas. “Caso o cliente solicite, temperamos conforme ele nos pedir”, declarou. Ele e a equipe do Bela Vista aproveitaram para desejar a todos os amigos e araucarienses um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz e felicidade.

O açougue fica localizado na rua Capivari, número 126, no jardim Bela Vista. O atendimento é de segunda-feira a sábado das 8h às 19h. “Neste domingo, véspera de Natal, abriremos das 8h às 14h”, explicou. Mais informações pelo telefone 3607-4973.

Texto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1144 – 20/12/18

Compartilhar
PUBLICIDADE