Ainda dá tempo de garantir seu espaço no Guia Comercial

O Guia 2019 seguirá os mesmos padrões dos anteriores. Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Ainda dá tempo de garantir seu espaço no Guia Comercial
Garanta seu espaço na 10ª edição do Guia Comercial. Foto: Everson Santos

 

O Guia Comercial Tudo Araucária está indo para a sua 10ª edição. Aos empresários da cidade que ainda não garantiram seu espaço na publicação: ainda dá tempo! As vendas seguem até o próximo dia 10 de dezembro, de acordo com a supervisora comercial, Fernanda Marquetto.

Conforme ela explicou, o Guia é uma bela oportunidade para que os comerciantes e empresários locais divulguem seus serviços. Quem que recomenda os anúncios no Guia Comercial é Silvestre Mafra, proprietário da autoescola Pratense. “Anuncio desde a primeira edição e sempre tive bons resultados. O saldo foi sempre positivo e o atendimento por parte da equipe também é muito bom”, afirmou.

Lisângela Baldi, da Vidraçaria WL, também anuncia no Guia Comercial há anos, em todas as edições impressas. “Houve uma época que anunciei também em outras publicações, mas acabei deixando de lado nos outros anos e optando somente pelo Guia porque foi o que mais me deu retorno. Indico aos comerciantes locais que garantam seu espaço pela visibilidade que a empresa ganha”, recomendou.

A supervisora comercial comentou que ainda há alguns espaços, mas lembrou que é importante entrar em contato com a equipe o quanto antes para garantir que sua empresa esteja no próximo Guia. “Essa é uma excelente ferramenta de divulgação dos negócios. Para agendar uma visita ou ter mais informações, ligue no 3614-2500 e converse com um dos nossos representantes para obter um desconto especial”, concluiu Fernanda.

Texto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1139 – 14/11/18

Compartilhar
PUBLICIDADE