Alunos da Fisk viajam para Vancouver para praticar o idioma

A Fisk tem cursos de inglês e espanhol. Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Alunos da Fisk viajam para Vancouver para praticar o idioma
A Fisk tem cursos de inglês e espanhol. Foto: divulgação

 

Em grupo de alunos da escola de idiomas Fisk realizou, durante o mês de janeiro, uma viagem para Vancouver, no Canadá. Além de conhecer outro país e a cultura local, os alunos puderam também praticar o inglês.

De acordo com a direção da escola, a viagem durou cerca de duas semanas e serviu como uma grande validação, visto que os alunos já haviam aprendido o idioma. “Eles receberam muitos elogios pela prática do inglês e puderam aproveitar cada momento de maneira mais intensa”, relatou a diretora Carla Arieta Carneiro. Ela disse também que alunos a partir do nível básico já conseguem se comunicar em viagens como esta.

Sobre os cursos na Fisk, a diretora explicou que são voltados para jovens e adultos. “O curso de inglês tem a duração mínima de um ano, podendo ser prorrogado para aperfeiçoamento do idioma. Já o curso completo de espanhol (nível avançado) dura um ano e meio. Ao fim de cada semestre letivo, nossos alunos recebem certificados, até mesmo as crianças a partir de 4 anos de idade”, afirmou.

A diretora comentou que as aulas retornam no próximo dia 23, mas o aluno pode se matricular a qualquer momento do semestre, pois a Fisk possui flexibilidade de horários. “Atualmente estamos com a promoção ‘Sobe o som, by Alok’, em que o estudante, no ato da matrícula até o dia 28 de fevereiro, ganha uma caixa de som bluetooth”, disse Carla.

A Fisk fica localizada na rua João Pessoa, número 35, no centro da cidade, e tem estacionamento próprio. Mais informações sobre os cursos e mensalidades diretamente na escola ou pelos telefones 3642-3690 ou 99659-2876.

Saiba mais sobre o método de ensino pelo site: www.fiskaraucaria.com.br.

Texto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1149 – 07/02/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE