Alunos indicam a Rockfeller Language

Rockfeller fez uma festa junina entre os alunos, com trajes e comidas típicas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Rockfeller fez uma festa junina entre os alunos, com trajes e comidas típicas
Rockfeller fez uma festa junina entre os alunos, com trajes e comidas típicas

Falar outros idiomas deixou de ser importante apenas pelos benefícios profissionais e pela vantagem competitiva que representa. Aprender uma língua estrangeira é a melhor alternativa para interagir com outras culturas e pessoas em um mundo globalizado. E quando a necessidade de aprender Inglês ou Espanhol bate à porta, é importante ficar atento na escolha da melhor escola.

Um bom termômetro para medir a qualidade de um curso de línguas, é a opinião de seus alunos. Na Rockfeller Language Center de Araucária, em apenas seis meses de funcionamento, já é possível perceber a satisfação dos alunos com as aulas. “Iniciamos em janeiro e já podemos comemorar a consolidação da escola, o sucesso que vem fazendo entre os alunos. Eles elogiam, espontaneamente, a nossa metodologia diferenciada, a dinâmica das aulas, nosso padrão de qualidade e modernidade”, comenta Carlos Sbardelini, diretor da unidade local.

De acordo com ele, a metodologia utilizada na instituição tem apresentado índices de aceitação bastante positivos e é aprovada por 99% dos alunos da rede, basta comprovar pelas opiniões.

Para o aluno Cristian Oliveira de Lima, 28 anos, estudar na Rockfeller é, além de contar com uma ótima metodologia, também contar com recursos atuais de interatividade, aliados a tecnologia. “Tudo isso possibilita que tenhamos acesso direto ao novo idioma”, comenta. A estudante Klimene Leal, 21 anos, concorda e afirma que estudar na Rockfeller é aprender um novo idioma de uma forma inovadora e tecnológica, que facilita a você a alcançar seus objetivos e sentir o prazer de apren­der algo novo.

A gerente da Telecom, Franciane Bonvin, conta que esco­lheu a Rockfeller por ser uma escola moderna, com profissio­nais qualificados, ambiente alegre e com método de ensino inovador. “Com apenas seis alunos em turma, o teacher consegue me dar uma atenção diferenciada e esclarecer todas as minhas dúvidas. Estou super satisfeita de ter escolhido a Rockfeller!”, elogia.

Da mesma opinião compartilha Sabrina Perreto, quando diz que optou pela Rock por ter visto nela diferenciais que não encontrou em outras escolas. “As cooking class (aulas de culinária) são muito divertidas!”. Micheline Siufi é cirurgiã dentista e também está satisfeita com o método de ensino da Rockfeler. “Encontrei aqui um ambiente agradável e uma equipe super preparada e profissional. Recomendo a escola para quem realmente quer aprender a falar Inglês. As aulas são superdivertidas e animadas. Em apenas alguns meses de curso aprendi muito mais do que em outros cursos que já havia feito”, pontuou.

A empresária Saray Klechovicz é outra aluna que só tem elogios a fazer sobre a Rockfeller. “É uma escola excelente, com uma equipe maravilhosa, todos são muito cordiais e amáveis. O método de ensino é tão incrível que superou todas as minhas expectativas. Estou conseguindo acompanhar o ritmo de alunos bem mais jovens do que eu, sem problema nenhum. Na Rockfeller também fizemos amigos”, disse.

Rockfeller fez uma festa junina entre os alunos, com trajes e comidas típicas
Rockfeller fez uma festa junina entre os alunos, com trajes e comidas típicas

Sobre a Rockfeller

A franquia Rockfeller Language Center já atende cerca de 5 mil alunos em 27 unidades nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Tocantins. A rede possui unidades que priori­zam o conforto dos alunos, o aten­dimento cordial, além de uma estrutura única, com layout diferenciado, ambiente climatizado e salas com apenas seis ou oito alunos, equipadas com quadro interativo.

Na Rockfeller os alunos conversam em inglês ou espa­nhol desde a primeira aula. Outro diferencial está na estrutura das salas de aula, que propicia a interação e crescimento dos alunos. As salas acomodam entre seis e oito alunos, sentados em volta de uma mesma mesa, isso facilita a conversação e cria eles uma maior proximidade durante todo o período de aula.

Ainda entre os diferenciais, o estudante tem contato com o segundo idioma o tempo todo, seja na recepção, na administração e até mesmo na sala de vídeo, interagindo desde a chegada à escola até o momento da saída.

“Nosso método, nossos horários, enfim, todo nosso programa de ensino é arrojado e inovador. Acesse nosso portal www.rockfellerbrasil.com.br ou faça-nos uma visita para conhe­cer todos os benefícios que a Rockfeller pode lhe proporcionar para aprender com facilidade um novo idioma”, convida o diretor Carlos Sbardelini.

Promoção de matrícula

A rede Rockfeller continua com a promoção de matrículas. Todos os alunos que se matricularem na rede em 2015, vão concorrer a viagens para diferentes destinos do mundo. Para os adultos será um intercâmbio de três semanas com passagens áreas, hospedagem e cursos de idiomas na Irlanda, Reino Unido, EUA, Canadá, Alemanha ou Espanha. Já para as crianças e adolescentes, o destino será Orlando, com passagem aérea, oito noites de hospedagem e ingressos para os parques da Disney, com direito a levar acompanhante.

Serviço

A Rockfeller Araucária está localizada na rua Fernando Suckow, 156 – Centro, ao lado da Prefeitura. Mais informações pelo telefone 3031-3005. A Rockfeller também está no facebook: www.facebook.com/rockfeller.araucaria ou ainda no site http://www.rockfellerbrasil.com.br/

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE