Apolar oferece aluguel sem fiador

Com o Credpago e Seguro Fiança a Apolar consegue eliminar o fiador e tornar o aluguel mais fácil para o inquilino
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Apolar oferece aluguel sem fiador
Com o Credpago e Seguro Fiança a Apolar consegue eliminar o fiador e tornar o aluguel mais fácil para o inquilino

 

A Apolar Imóveis, empresa existente há quase 48 anos e conceituada no mercado de vendas e locação, oferece vantagens tanto para inquilinos quanto proprietários de imóveis. A gerente da unidade em Araucária, Cristiane Blati, comentou sobre o serviço “Aluguel sem fiança”, onde são oferecidas todas as garantias ao proprietário.

“Trabalhamos com o Credpago e Seguro Fiança. Desta forma, conseguimos eliminar o fiador, que, hoje em dia, é bem difícil para os inquilinos. Para alugar com Credpago, por exemplo, o inquilino precisa apenas de um cartão de crédito com limite de 4 aluguéis e nada mais”, explicou a gerente, complementando que se o cliente quiser alugar através do Seguro Fiança, basta apenas comprovar renda de 3 vezes o valor do aluguel. “Assim fica muito mais fácil alugar um imóvel”, comentou.

Mas as vantagens estendem-se também aos proprietários, visto que a Apolar dá garantia de aluguel e retorna o imóvel de forma impecável após o término do contrato. “Para isso, fazemos a vistoria digital, fato muito importante na entrega de volta do imóvel”, garantiu. A vistoria digital é realizada com cerca de 200 fotos dos cômodos a partir de um módulo usado em notebook ou tablet, em que, também, podem ser adicionadas detalhadamente informações referentes às dependências e posteriormente o documento é disponibilizado tanto ao proprietário quanto ao inquilino.

Outro benefício ao locador é que o site da Apolar possui mais de 10 mil imóveis de todas as regiões do país à disposição, fato que torna a empresa ainda mais forte e chamativa em relação a outras do segmento do mercado imobiliário. “Com as atualizações frequentes no site, a velocidade de locação é muito alta. Tanto que possuímos o maior IVL (Índice de Velocidade de Locação) do mercado. Destaco ainda que o proprietário tem cobertura tanto de aluguel em casos de inadimplência, como de reparos em seu imóvel, pois a nossa missão é ter clientes satisfeitos com nossos serviços”, afirmou Cristiane.

Apolar oferece aluguel sem fiador
Entre as vantagens para o locador, a Apolar oferece diversas garantias, como o pagamento
do aluguel em caso de inadimplência

Entre outras vantagens em alugar pela Apolar, vale destacar que o site recebe mais de 12 mil acessos diários; catálogos são distribuídos em toda Curitiba e região metropolitana; campanhas de divulgação na internet são feitas regularmente; as fotos dos imóveis são profissionais; é ofertada assessoria jurídica com advogados especialistas na área imobiliária; sem contar que atualmente, em média, outras 10 lojas de locação são interligadas com a Apolar para melhor divulgar os imóveis.

Em todo o tempo de atuação, sendo que em Araucária a Apolar está há 7 anos, foram acumulados diversos prêmios pela qualidade dos serviços prestados. Na última década, 30 prêmios foram conquistados, incluindo o Master Imobiliário, Impar, Top Of Mind, Top Of Mind Universitário e Troféu Imprensa do Brasil e Reconhecimento. “Também somos tetra! A Apolar recebeu o ‘Selo de Excelência em Franchising’, da ABF – Associação Brasileira de Franchising, pela quarta vez consecutiva”, revelou a gerente.

Entre casas, apartamentos, kitinetes, sobrados, triplex, e outros imóveis para locação, a Apolar tem hoje, em média, 250 em Araucária, em todos os bairros da cidade, sendo que em sua grande maioria tratam-se de imóveis residenciais. “Alguns destes também entram no Feirão Digital, espaço no nosso site em que imóveis estão com valor reduzido e o retorno de locação é praticamente imediato”, declarou.

SERVIÇO

A Apolar Imóveis fica localizada na rua Miguel Bertolino Pizzato, número 46, sobreloja 1, no centro de Araucária. Funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. O telefone para contato é o 3031-3900.

Os imóveis podem ser conferidos no site www.apolar.com.br.

Compartilhar
PUBLICIDADE