Aproveite o Dia das Mães na Chácara Dom Henrique

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Aproveite o Dia das Mães na Chácara Dom Henrique
Foto: divulgação

 

A chácara Dom Henrique está preparando uma programação mais que especial para este domingo, 12 de maio. Então, que tal levar a mamãe para aproveitar um dia um tanto quanto diferente nesta data comemorativa?

O Dia das Mães na Dom Henrique será com muita costela fogo de chão, porco a pururuca e um buffet de dar água na boca. Haverá também frango e linguiça assada, 15 tipos de pratos quentes, 15 tipos de saladas, 6 pratos frios e sobremesas caseiras. Tudo isso por R$ 45,00 por pessoa. Crianças de 6 a 11 anos e portadores de carteirinha de identificação de paciente bariátrico pagam metade.

Para animar o domingão, a música ficará por conta da dupla Kelly e Ronaldo. Ainda, as crianças poderão aproveitar o passaporte para as piscinas e brinquedos infláveis por R$ 20,00. Há também cavalos para passeios no local e pesque pague (carpa, tilápia, cara, lambari e traíra), em que é possível levar o material próprio para a pesca.

Para garantir um domingo inesquecível de Dia das Mães, faça a reserva pelos telefone 99818-4578, 4101-2392 ou 99985-2012. A chácara fica na rua Dionísio Gembarowski, 4800, bairro Roça Velha, próximo a represa do Passaúna e da empresa Berneck.

 

Aproveite o Dia das Mães na Chácara Dom Henrique
Foto: divulgação

 

Texto: Rafaela Carvalho

Compartilhar
PUBLICIDADE