Aproveite: sábado é dia de feijoada no Restaurante Bonny’s

O restaurante está na antiga Delilo’s, no centro de Araucária
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Tradicionalmente, como se sabe, sábado é dia de saborear aquela deliciosa feijoada. E, em Araucária, um dos melhores locais para manter essa tradição brasileira é o Restaurante Bonny’s.

Inaugurado recentemente, o restaurante ocupa o prédio que outrora serviu a Delilo’s, na Avenida Victor do Amaral, 374, quase em frente à Casa China.

De acordo com os proprietários do Bonny’s, a feijoada é disposta em buffet, com o cliente pagando apenas R$ 15,90 para saboreá-la à vontade. As portas do restaurante abrem já às 11h.

Outros dias

Mas não é só aos sábados que os clientes podem aproveitar a qualidade do Restaurante Bonny’s. O local abre suas portas diariamente já cedo oferecendo um delicioso café da manhã com farta mesa com salgados assados, pães diversos, frios, sanduíches naturais, salada de frutas e diversos sucos naturais.

A partir das 11h, o restaurante oferece almoço por quilo ou buffet livre com mais de 20 pratos. “Servimos diariamente uma média de doze pratos quentes, sendo sempre um refogado de legumes, uma fritura e um assado, além de mais oito pratos frios, sempre tendo um cozido”, explicou a proprietária do estabelecimento, Márcia Bonni.

Serviço

O restaurante Bonny’s fica localizado na avenida Dr. Victor do Amaral, número 374, no centro da cidade, na antiga Delilo’s. Funciona de segunda a sábado, sendo que o café da manhã é servido a partir das 8h e o almoço a partir das 11h. Vale lembrar que no buffet livre no almoço, por R$ 15,90, sobremesa e suco estão inclusos. O telefone para contato é o (41) 3031-1700.

Aproveite: sábado é dia de feijoada no Restaurante Bonny’s
O restaurante está na antiga Delilo’s, no centro de Araucária
Compartilhar
PUBLICIDADE