Araucária ganha filial da Brinquedeiro nesta sexta. Buzz Lightyear e Skye já confirmaram presença na inauguração

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Araucária ganha filial da Brinquedeiro nesta sexta. Buzz Lightyear e Skye já confirmaram presença na inauguração

 

A partir desta sexta-feira, 22 de setembro, Araucária passa a contar com uma filial da loja de brinquedos Brinquedeiro. Ela será instalada na Travessa Frederico, 75, no Centro, bem pertinho do prédio da Prefeitura.

A inauguração da Brinquedeiro será movimentada. A loja abre às portas às 9h, sendo que os primeiros clientes ganharão um brinde de boas vindas. Entre 11h e 13h o clima esquenta com a visita ilustre de dois personagens encantadores do universo infantil: Buzz Lightyear, do Toy Story e Skye, da Patrulha Canina. A criançada que for prestigiá-los poderão bater aquele papo e ainda tirar fotos de recordação.

No sábado, ainda como parte das festividades de inauguração, outros dois personagens vem visitar a loja e tirar fotos com a criançada: Homem de Ferro e Chase, o cachorro azul da Patrulha Canina.

A loja de Araucária será a segunda filial da Brinquedeiro, que nasceu em Campo Largo, onde está a matriz. Uma terceira unidade deve ser inaugurada em breve, em Curitiba. Lucas Lima, um dos proprietários, garante que os araucarienses não irão se arrepender de visitar a Brinquedeiro. “Estamos sempre em busca dos melhores produtos e preços dentro do mundo dos brinquedos e aqui em Araucária temos o melhor preço, posso garantir”, destacou.

Ainda segundo ele, outro diferencial da loja é a possibilidade de as pessoas poderem fazer suas compras pelo site da Brinquedeiro e terem seus produtos entregues no mesmo dia em qualquer lugar da zona urbana da cidade. “Nossa ideia e ser diferente! Buscamos oferecer toda a linha de brinquedos e artigos infantis tanto na loja virtual como nas lojas físicas, sem diferença entre preços e produtos. Em nossas lojas físicas, estilo showroom você pode ver, experimentar e comprar os produtos ou pode apenas ver e experimentar, finalizando a compra através da loja virtual no conforto de sua casa”, finalizou.

Serviço

Então, pessoal, anotem aí: a inauguração da Brinquedeiro acontece na sexta-feira, 22 de setembro. A loja ficará aberta sempre das 9h às 18h. O endereço é Travessa Frederico Basso, 97, do ladinho da Prefeitura.

Compartilhar
PUBLICIDADE