Araucária ganha loja exclusiva de sapatilhas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A partir deste sábado, 16 de setembro, Araucária passa a contar com uma loja exclusiva voltada àquelas meninas, adolescentes e mulheres apaixonadas por sapatilhas.

A Território das Sapatilhas funcionará na rua Coronel Joaquim Palhano, 197, bem no Centro da cidade e abrirá suas portas pela primeira vez amanhã, às 9h. A loja irá trabalhar com sapatilhas da marca Nicorella, conhecidas em todo o país por sua variedade de modelos, estilos, cores, qualidade e durabilidade. A numeração disponível as clientes será do 33 ao 41.

Embora a expertise da loja seja sapatilhas, os clientes ainda terão à disposição bolsas e carteiras. Além de pagamento à vista, a Território das Sapatilhas trabalhará com vendas nos cartões de crédito débito, das bandeiras Master Card, Visa e Elo.

Então, anote aí novamente o endereço da loja: rua Coronel Joaquim Palhano, 197, loja, no Centro de Araucária. Para você que ainda não se localizou, a loja fica a uma quadra do Terminal Rodoviário Central. O telefone para contato é o 41 98725-5093 e, se quiser, pode mandar um whats app para esclarecer alguma dúvida adicional.

A loja funcionará de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 14h.

Araucária ganha loja exclusiva de sapatilhas

Compartilhar
PUBLICIDADE