Araucária ganha sua primeira filial da Pernambucanas | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Comercial / Araucária ganha sua primeira filial da Pernambucanas

Araucária ganha sua primeira filial da Pernambucanas

Nesta quarta-feira, 2 de maio de 2018, a Pernambucanas inaugurou sua nona loja no Paraná e a primeira em Araucária. A 322ª filial da rede fica localizada no centro da cidade e abriu as portas aos clientes às 10h.

E como parte da estratégia de inauguração da loja no Município, entre os dias 02 e 06 de maio, os relógios e qualquer produto das linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto, nas compras com o Cartão Pernambucanas. A promoção é válida exclusivamente para a unidade Araucária.

Estrutura
Com área total de 615 m² e 16 colaboradores, a Pernambucanas Araucária oferece opções completas em moda para os públicos feminino, masculino e infantil, além de cama, mesa e banho, cortinas e tapetes. As novidades do segmento de tecnologia, informática e eletroportáteis completam o mix da loja.  A loja conta com visual moderno e conceito de atendimento digital, que visa oferecer uma experiência de compra em sintonia com as novas formas pelas quais os clientes estão se relacionando, pesquisando e consumindo produtos.

Integração

A Pernambucanas Araucária ainda aposta na integração dos canais Físico e o Digital, chamado “Figital”, unindo o melhor dos dois universos para fortalecer a comunicação com seus clientes e para empoderar os seus colaboradores com plataformas digitais que tornem o atendimento mais ágil. O formato tradicional, atrás do balcão, abre espaço para uma experiência mais dinâmica por meio de tablet, totem de Central de Relacionamento Pernambucanas, aplicativo e Wi-Fi gratuito na loja. Entre as vantagens estão facilidade, praticidade e mais independência – sem abrir mão do relacionamento personalizado, uma das grandes forças da rede, que cada vez mais se consolida como uma empresa que se renova continuamente junto com as famílias brasileiras.

Serviço

A nova loja fica na principal rua de comércio da cidade, a Carlos Cavalcanti, bem na esquina com a Major Sezino de Souza, ao lado do prédio do CEEBJA.

Fotos: Marco Charneski/ O Popular do Paraná

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*