Araucária ganhará mais uma loja Rodrigues a partir de sábado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Araucária ganhará mais uma loja Rodrigues a partir de sábado

 

A distribuidora de doces Rodrigues irá inaugurar mais uma loja neste sábado, 7 de outubro, a partir das 8h30. O novo espaço, bem mais amplo e moderno, com cerca de 300m², terá também uma equipe maior para atender ainda melhor o público.

Tradicional em Araucária, pelos quase 30 anos de funcionamento, a Rodrigues sempre trabalhou com doces diversos, artigos para festas e embalagens. A fim de inovar, a nova loja terá um mix ainda mais variado de produtos, além de também oferecer itens para confeitaria. “Decidimos ampliar o espaço físico para proporcionar maior conforto aos clientes, mas vale ressaltar que as primeiras lojas continuarão em funcionamento.

Prezamos pela satisfação total da nossa clientela e agora teremos também estacionamento próprio, o que facilitará a vida de muita gente”, disse a responsável pela nova loja.

Araucária ganhará mais uma loja Rodrigues a partir de sábado

No sábado, data da inauguração, além de promoções haverá também atrações diversas. “Convidamos a todos para virem comemorar conosco com um delicioso coquetel”, declarou.

A nova loja fica na rua Coronel João Antonio Xavier, número 820, no centro da cidade. Funcionará de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h30 e aos sábados das 8h30 às 15h.

 

Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE