Araucária terá grande evento de trocação

O Feras Combat acontecerá no dia 9 de dezembro no ginásio da Escola Vicentina Sagrado Coração de Jesus
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Araucária terá grande evento de trocação
O Feras Combat acontecerá no dia 9 de dezembro no ginásio da Escola Vicentina Sagrado Coração de Jesus

 

Empresários de Araucária estão unindo forças para promover um grande evento de lutas em Araucária, o “Feras Combat”. Rivair Santos, Nelson Jaca e Elio Muralha prometem um grande show para o público araucariense neste grande evento de Muay Thai, que acontecerá no dia 9 de dezembro, a partir das 17h, no ginásio da Escola Vicentina Sagrado Coração de Jesus.

Atletas de academias de Araucária, Curitiba, Fazenda Rio Grande e outras cidades da Região Metropolitana, assim como academias de municípios de Santa Catarina, devem mostrar suas habilidades no tatame. “Estamos trabalhando e investindo para trazer grandes lutadores para apresentarem-se em Araucária”, afirmaram os empresários, dizendo, ainda, que esperam que o Feras Combat seja um dos melhores eventos que Araucária já teve, e, também que isto deve colaborar para o fortalecimento do esporte na cidade.

“A ideia é colocar o Feras Combat de Araucária no mapa das artes marciais do Paraná”, disseram os organizadores. Segundo eles, isso também faz com que os atletas araucarienses motivem-se aos treinos, sem desistir de seus sonhos e objetivos profissionais.

O evento deve contar com 10 lutas amadoras e mais 4 profissionais. “O card ainda está em formação, por isso os nomes dos atletas serão divulgados em breve”, declararam os idealizadores. De acordo com eles, os convites aos lutadores estão sendo enviados, conforme dita a norma do esporte, e a medida que os treinadores respondam confirmando a presença as lutas vão sendo fechadas.

Araucária terá grande evento de trocação
Os organizadores do evento reunidos

SERVIÇO

Saiba os endereços dos locais em que podem ser adquiridos os ingressos, que estão vendidos a R$ 25,00, para o evento.
– Academia Feras da Luta e Açougue Bela Vista: rua Capivari, número 126, próximo ao supermercado Condor.
– Academia Team Muralha: rua Miguel Bertolino Pizatto, número 1468.
– Super Fight Materiais Esportivos.

Para mais informações, entre em contato pelos números 99552-9430, 98420-9606 ou 99662-9608.

Compartilhar
PUBLICIDADE