Araucária ganha seu primeiro supermercado no estilo “atacarejo”

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Araucária ganha seu primeiro supermercado no estilo “atacarejo”
O supermercado fica localizado na marginal da Rodovia do Xisto, próximo à loja Celso Kampa

 

Está marcada para a próxima terça-feira, 21 de agosto, a partir das 9h, a inauguração da primeira unidade do Grupo Rio Verde em Araucária. A rede, já muito conhecida em Colombo, abrirá aqui sua 11ª filial.

A unidade araucariense também marca a entrada do Grupo Rio Verde no setor de atacarejos, segmento que mesclam atributos de atacado e varejo, com custo operacional inferior aos dos supermercados tradicionais, o que resulta em preços mais baixos para o consumidor final.

A loja de Araucária também será a primeira do Grupo Rio Verde que utilizará a bandeira Harger Atacado e Varejo. Uma segunda unidade neste estilo já teve sua construção iniciada pela empresa em Almirante Tamandaré, com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2019.

De acordo com o diretor comercial da Rede, Dion Harger, a loja que está sendo entregue a comunidade araucariense foi toda pensada para ser um ambiente agradável, com preços competitivos, colaboradores prestativos e comprometidos em oferecer um atendimento rápido aos clientes. “Um dos nossos compromissos aqui é manter todos os nossos caixas abertos durante o período de maior fluxo de clientes, fazendo com que o tempo de espera para passar as compras seja o menor possível”, explica.

A nova loja tem 3.500 metros quadrados de área de vendas e duzentas vagas de estacionamento. São duas as opções de acesso ao atacarejo: pela marginal da Rodovia do Xisto, 7500 e pela rua Ernesto Hasselmann, no bairro Vila Nova. A chegada do Grupo a Araucária também significou a geração de 150 empregos diretos, sendo que a grande maioria dos contratados reside por estas bandas.

Apesar de adotar o estilo atacarejo, a filial Araucária contará, além da venda de carnes embaladas, com açougue tradicional, ou seja, com os clientes podendo pedir seus cortes direto para o açougueiro. O setor de hortifruti também será abastecido diariamente com produtos trazidos diretamente da CEASA. “Nossa padaria também só comercializa produtos artesanais, produzidos em nossa central, trazidos diariamente para nossas filiais em caminhões refrigerados, o que garante diversos tipos de pães, doces e salgados frescos sempre”, acrescentou Dion.

A loja ainda contará com uma farmácia da rede Unipreço e uma cafeteria. O horário de atendimento do Harger Atacado e Varejo será de segunda a segunda das 8h às 22h. Os clientes podem fazer suas compras com cartões de crédito e débito de todas as bandeiras e, se quiserem, ainda podem fazer o cartão próprio do Grupo Rio Verde, que permite que o pagamento das compras seja feito em até 40 dias. Além disso, a filial já abre aceitando o SINDPLUS, que é o cartão-alimentação utilizado pelos servidores da Prefeitura.

OFERTAS DE INAUGURAÇÃO

Dion reforça o convite para que os moradores de Araucária compareçam à inauguração da loja. “Teremos aqui um grande café da manhã de boas-vindas aos nossos clientes e, claro, uma série de ofertas especiais de inauguração”, finalizou.

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1126 – 16/08/18

 

Compartilhar
PUBLICIDADE