Arte e Festa oferece buffet completo para eventos

O buffet oferece uma das melhores estruturas para eventos na cidade
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Arte e Festa oferece buffet completo para eventos
O buffet oferece uma das melhores estruturas para eventos na cidade

 

De acordo com a proprietária, Gracielle Regina, o local existe há cerca de 4 anos, mas recentemente ficou sob nova direção. “Trabalho na área há alguns anos, sou proprietária também do Balão Mágico, e para melhor atender o público adquiri o Arte e Festa que tem um espaço de 400m² e capacidade para 180 pessoas. Estamos trabalhando com vários pacotes de festas para que o cliente possa escolher aquele que melhor atenda às suas necessidades”, comentou.

Se você está procurando um local que tenha um cardápio bastante atrativo, encontrou o lugar certo. Gracielle contou que um dos diferenciais do Arte e Festa são os Finger Foods, ou seja, aquelas comidas servidas em potinhos ou mini porções. “Neste cardápio, temos o caldinho de feijão, risoto, escondidinho de carne, macarrão penne, entre outros, servidos na medida certa, dando um toque todo especial e saboroso a cada evento”, afirmou.

Segundo ela, os Finger Foods vem tomando conta dos aniversários e eventos em geral, visto que são pratos mais práticos e ao mesmo tempo sofisticados, que fazem também sucesso entre as crianças. Mas, caso o cardápio tradicional seja o escolhido, o Arte e Festa também está pronto para atender. “Nossa alimentação é preparada durante o evento. Os salgadinhos, por exemplo, são fritos na hora”, declarou.

Festas infantis, aniversários de 15 anos, festas adultas, chás de bebê, eventos corporativos são alguns dos eventos já feitos no buffet. No pacote contratado, todos os brinquedos estão inclusos para uso do público: kid play com escorregador, piscina de bolinhas, cama elástica, campo de futebol, mini roda gigante, carro simulador de corrida, kinect adventures (xbox), super iPad, la bamba, fliperamas e multi jogos. Conforme contou Gracielle, a ideia é divertir todas as idades.

Arte e Festa oferece buffet completo para eventos
No Arte e Festa há 11 brinquedos modernos e para todas as idades

Ainda, na estrutura do buf­fet, o cliente conta com fraldário, banheiros individuais e um para PNE, wi-fi, ambiente climatizado, estacionamento para 35 carros e telão para retrospectiva.

A proprietária também ressaltou que trabalha com uma equipe de funcionários apta a organizar todos os detalhes da festa, sendo um gerente de festa, recepcionista, 4 garçons, 3 monitores para auxiliar no manuseio dos brinquedos e para acolher a criançada, copeira e cozinheira.

SERVIÇO

Aqueles que quiserem conhecer o espaço, podem entrar em contato para pelos telefones 3048-6975 ou 99660-8964, ou, ir diretamente até o buffet de segunda a sexta-feira, entre 13h30 e 19h. Para conhecer o espaço nos fins de semana é preciso agendar horário previamente.

O buffet está localizado no bairro Vila Nova, na rua Alfred Charvet, número 598, em frente ao batalhão da Polícia Militar. “Venham con­­versar conosco e conhecer nossos serviços. Nossa missão é desenvolver uma linda festa e proporcionar um dia inesquecível”, convidou a proprietária.

 

Fotos: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE