Home / Notícias / Comercial / Atacadão de lingerie é inaugurado na cidade

Atacadão de lingerie é inaugurado na cidade

O atacadão fica na avenida dos Pinheiras e atende de segunda a sábado. Foto: Everson Santos


A loja D’Mara Moda Íntima foi inaugurada na última semana trazendo aos araucarienses a possibilidade de comprar lingeries no atacado.
De acordo com a proprietária, Lucimara Muniz, na noite do dia 28 de novembro houve coquetel de inauguração com algumas vendas. Já no dia seguinte, diversas clientes foram conhecer a loja, já que o D’Mara é uma boa opção para aqueles que pretendem comprar e revender os produtos, sejam aqueles que já possuem comércio, que pretendem iniciar o próprio negócio ou até mesmo para quem deseja apenas compor a renda mensal.

“As lingeries vem direto da fábrica, fato que nos permite trabalhar com preços bem em conta. Além disso, as peças são fabricadas com muita qualidade e sofisticação, proporcionando, acima de tudo, elegância e conforto”, disse Lucimara, apontando que a loja trabalha com peças mais básicas, a partir de R$ 3,50, até as mais requintadas.

A D’Mara trabalha exclusivamente com vendas no atacado, sendo o valor mínimo para compra de R$ 400,00. “Os revendedores podem adquirir a mercadoria e praticar os preços como quiserem. As vendas são feitas tanto para clientes pessoa jurídica (CNPJ), como para cliente pessoa física (CPF)”, explicou a empresária.

De acordo com ela, a loja não trabalha com vendas em consignação, mas efetua trocas onde o cliente tem a garantia de substituir mercadorias que não forem vendidas. “Contamos com cerca de 6 mil itens em tamanhos do P ao Plus Size”, afirmou.

Para maior comodidade do cliente, a loja conta com estacionamento próprio. Ainda, oferece consultoria para aqueles que precisarem no momento da escolha dos produtos.

SERVIÇO

A D’Mara Moda Íntima fica localizada na avenida dos Pinheirais, número 1453, bairro Capela Velha. Funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h.

Mais informações pelo telefone 3642-0457 ou 99692-3297.

Texto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1142 – 06/12/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*