Autopeças Araucária’s promove evento em homenagem ao Dia do Mecânico

Cerca de 150 convidados estiveram presentes no primeiro evento em homenagem ao mecânico promovido pela Autopeças Araucária’s
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Autopeças Araucária’s promove evento em homenagem ao Dia do Mecânico
Cerca de 150 convidados estiveram presentes no primeiro evento em homenagem ao mecânico promovido pela Autopeças Araucária’s

 

A Autopeças Araucária’s lançou uma campanha no primeiro semestre deste ano exclusiva para mecânicos, em que, conforme determinado valor em compras, cada empresa tinha direito a um cupom para o sorteio de 21 prêmios. Como o Dia do Mecânico foi ontem, 20 de dezembro, a campanha teve validade até o último sábado, dia 16, data em que a loja promoveu o primeiro evento em homenagem a estes profissionais.

De acordo com o proprietário da Autopeças, Pedro Schwingel, foram distribuídos cerca de 2600 cupons e participaram do sorteio mais de 250 empresas cadastradas na loja. “O evento foi um sucesso, tivemos a participação de cerca de 150 convidados. Realizamos uma tarde de confraternização com nossos amigos e clientes, onde houve o sorteio e também a entrega de camisetas personalizadas”, contou.

Entre os prêmios, o mais cobiçado era um elevador automotivo de 2500 kg. Foram sorteados também máquina de teste e limpeza de bicos, prensa hidráulica, carregadores de baterias, sangrador de freios, macaco tipo jacaré para 2 toneladas, jogos de ferramentas profissionais, entre outros.

Autopeças Araucária’s promove evento em homenagem ao Dia do Mecânico
A loja existe há 34 anos em Araucária e hoje é referência na cidade

“Ficamos muito felizes com o resultado do evento, foi para fechar o ano com chave de ouro. Nossos parceiros elogiaram a iniciativa e a valorização que estamos promovendo aos mecânicos”, declarou Pedro, afirmando sua pretensão é realizar anualmente o evento em homenagem ao Dia do Mecânico. “Esta confraternização entrará para o nosso calendário”, disse.

Ele aproveitou para agradecer a todos os clientes que participaram da campanha e pela preferência. Pedro também agradeceu aos gestores da loja e os seus 46 colaboradores.

A LOJA

A Autopeças Araucária’s está no mercado araucariense há 34 anos e há 22 anos está localizada na marginal da Rodovia do Xisto, próximo ao supermercado Condor, e é referência na cidade pelo bom preço, atendimento especializado, e, ainda, pelos excelentes produtos de marcas conceituadas com que trabalha.

Autopeças Araucária’s promove evento em homenagem ao Dia do Mecânico
O proprietário da Autopeças ressaltou a importância do profissional da área automotiva

“Temos um vasto estoque com cerca de 50 mil itens. Trabalhamos com peças originais das melhores marcas. Ainda, damos garantia conforme dita a fábrica e intermediamos todo o processo de troca, caso seja necessário. Tudo para facilitar a vida do cliente, oferecendo a ele praticidade acima de tudo”, afirmou o proprietário Pedro.

A equipe da Autopeças está sempre de olho em todos os lançamentos do mercado e oferece produtos top de linha para sua clientela. “Nossos 16 vendedores, ao entrarem na empresa, passam por um treinamento interno. Por isso, damos a garantia da venda correta com uma equipe experiente e qualificada”, ressaltou.

Comprovando o atendimento diferenciado, a loja recebeu este ano mais uma vez o título de Melhores do Ano no ramo de autopeças. “Este reconhecimento nos deixa entusiasmados para cada vez mais oferecermos o melhor ao nosso cliente. Trabalhamos para a satisfação total do nosso consumidor”, comentou Pedro.

Autopeças Araucária’s promove evento em homenagem ao Dia do Mecânico
Foram sorteados 21 prêmios na confraternização

SERVIÇO

A Autopeças Araucária’s fica na marginal da Rodovia do Xisto (BR-476), número, 7073, no centro de Araucária. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h. Maiores informações pelo telefone 3614-1800.

Vale destacar que a loja realiza serviço de entrega de produtos e trabalha com boas condições de pagamento, conforme o valor em até 6x sem juros no preço à vista.

Compartilhar
PUBLICIDADE