Baleia Autocenter está com promoções de pneus

O Baleia fica na avenida Archelau de Almeida Torres, no Iguaçu. Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Baleia Autocenter está com promoções de pneus
O Baleia oferece serviços de geometria, freios, suspensão e outros. Foto: Everson Santos

 

Pneus em bom estado podem significar redução no gasto de combustível. Além disso, pneus de boas marcas, com classificação de alto nível, proporcionam rodar por mais tempo. Pensando nisso, o Baleia Autocenter está com promoções imperdíveis de pneus de marcas reconhecidas no mercado, sem contar as ótimas condições de pagamento.

Entre as ofertas, pneu aro 13, das marcas Goodyear ou Dunlop, está por R$ 159,90 à vista. Pneu aro 14 Cooper, por R$ 179,90 à vista. Fora estes, no Baleia o cliente encontra pneus para diversas categorias de automóveis, multimarcas, nacionais e importados, podendo parcelar em até 10 vezes.

“Somos um centro automotivo, então temos também peças em geral para carros, como baterias, itens de freio e suspensão”, comentou o proprietário, Roselio Antonio Pereira. Entre os serviços oferecidos no autocenter há também troca de óleo, alinhamento, geometria, entre outros. O Baleia realiza ainda reforma de rodas e conta com mais de 300 tipos de jogos de rodas, para todos os gostos e bolsos.

“Nosso objetivo é ofertar o melhor atendimento, com produtos de alta qualidade e ainda excelentes preços. Por isso, cobrimos ofertas anunciadas e estamos abertos a negociações”, enfatizou o empresário.

SOBRE O AUTOCENTER

O Baleia está no mercado araucariense há 14 anos. Antigamente, no início das atividades, em ponto físico no mesmo bairro do que está atualmente, contava somente com serviços de borracharia.

“Comecei nesta área porque passei um período revendendo carros e precisava de um local de confiança para que estes veículos passassem por certa revisão e fossem bem consertados. Em dado momento, paralelamente à venda dos carros, tive a oportunidade de abrir meu próprio comércio e comecei com a borracharia, afinal de contas ali eu poderia ter a garantia do serviço e saber que tudo estava sendo feito corretamente. Com o tempo, fui ganhando clientes e com o aumento da demanda expandi os negócios para venda de rodas”, contou Roselio Pereira.

Na sequência, com olhar empreendedor, o empresário foi adicionando produtos para venda em seu estabelecimento, até que hoje seu carro chefe são os pneus e as rodas que comercializa. “Novamente por demanda da clientela, estou com equipe de 12 funcionários e estamos cada vez mais implantando novos serviços para carros”, afirmou.

Por prezar pela qualificação dos colaboradores e pela qualidade dos produtos, o Baleia vem recebendo desde o ano de 2012 o prêmio de Melhor Autocenter de Araucária.

 

 

Baleia Autocenter está com promoções de pneus
Pneus aro 13 e 14 estão em oferta. Foto: Everson Santos

 

 

SERVIÇO

O Baleia Autocenter fica na avenida Archelau de Almeida Torres, número 2623, no bairro Iguaçu. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30, e aos sábados das 8h às 15h.

Mais informações pelos telefones 3031-3083 ou 98415-3543.

Texto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1154 – 14/03/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE