Bella Cosméticos será inaugurada neste sábado

????????????????????????????????????
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Bella Cosméticos será inaugurada neste sábado

Araucária ganhará uma nova loja de cosméticos e acessórios neste sábado, 3 de fevereiro. A Bella Cosméticos, que iniciou as atividades com a primeira loja em Contenda, agora abrirá as portas em Araucária e a proprietária garante que a loja vem para ficar.

A empresária Marceli Schinda, que atua também na área de seguros e transportes, resolveu investir no segmento na cidade vizinha. Por lá, o novo negócio foi um sucesso desde os primeiros dias de funcionamento e muitas moradoras de Araucária passaram a se deslocar até Contenda para comprar na Bella, justamente pela variedade de produtos oferecidos e também pelos valores trabalhados. “Oportunidade e muito trabalho são as razões do sucesso desta empresa, que ainda está no começo, mas certamente ganhará seu espaço também entre as araucarienses e em breve em outras cidades da Região Metropolitana”, comentou Marceli.

A Bella trabalha com marcas conceituadas no mercado e de alta qualidade como Amend, Alfaparf, Salon Line, Haskell, Keraton, entre outras. Quanto às maquiagens, a clientela encontrará na Bella marcas como Loreal, Dailus, Ruby Rose, Koloss e muitas outras. Os preços acessíveis são diferenciais da loja. “Teremos, inclusive diversas promoções de inauguração”, lembrou a empresária, complementando que acessórios, como bijuterias em geral e pincéis de maquiagem, também são comercializados.

Marceli ainda comentou que o bom gerenciamento do negócio, aliado a produtos de qualidade e também ao bom atendimento, são o segredo do sucesso. “É preciso estar sempre atualizado e trazer novidades às clientes. Acima de tudo, foco e determinação são as bases de qualquer nova empresa”, afirmou a empreendedora.

SERVIÇO

A loja 2 – Araucária será inaugurada a partir das 9h neste sábado. O endereço é rua Dr. Claudino dos Santos, 83, próximo ao Terminal Rodoviário Central.

O atendimento será de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 15h. Maiores informações pelo telefone 3031-7992 ou Whatsapp 99622-3917.

Já a loja 1 – Contenda fica localizada na avenida João Franco, 202, salas 2 e 3. Os telefones para contato são 3625-2864 e 99749-2470.

 

Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE