Belniaki & Belniaki promove mês especial

Fábrica está de portas abertas para receber clientes
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Fábrica está de portas abertas para receber clientes
Fábrica está de portas abertas para receber clientes

Se você está pretendendo mobiliar sua casa ou seu escritório e querendo transformá-lo em um ambiente agradável, que tenha a sua cara, mas ainda não decidiu o que fa­zer ou onde comprar, não se desespere. Bem perto de você tem uma empresa que oferece qualidade, sofisticação, atendimento, garantia e preços atrativo.
Processo exige cuidado especial
Processo exige cuidado especial

A fábrica de móveis Belniaki & Belniaki, está promovendo o chamado “mês especial” agora em setembro, e a proposta é oferecer aos clientes um atendimento diferenciado e perso­nalizado. O cliente tem a opção de visitar a fábrica, conhecer de perto todos os produtos, seja do show room ou do catálogo, e escolher o que for mais viável para concretizar o projeto da sua casa ou escritório. “Estaremos esperando você com o seu projeto, a sua ideia, com a foto do seu espaço ou até mesmo com um simples esboço do que pretende fazer. Estaremos dispostos a dar ideias e ajudá-lo, transformando o seu desenho e o seu sonho em realidade. E o mais importante: com preços e condições especiais de pagamento”, convidam os proprietários da Belniaki, Domingos e Pedro.

A fábrica o

A fabricação dos móveis na Belniaki & Belniaki passa  por um rigoroso controle de qualidade
A fabricação dos móveis na Belniaki & Belniaki passa
por um rigoroso controle de qualidade
ferece uma infinidade de opções em ambientes de todos os tamanhos. “Isso re­presenta o diferencial do móvel sob medida, pois ele se adapta a necessidade do cliente e do seu imóvel, não deixando de lado o visual e a praticidade. Com um design moderno, cada espaço é valorizado ao máximo, buscando harmonizar estética e funcionalidade. E você ainda conta com um atendimento persona­lizado para que seu estilo seja refletido em cada detalhe. Venha conhecer a nossa fábrica e ver de perto como nossa equipe produz os móveis com carinho e dedicação”, ilustrou Domingos.
Cada detalhe faz a diferença
Cada detalhe faz a diferença

FOTO
Serviço

A fábrica da Belniaki & Belniaki está localizada na rua Pedro Eusébio de Lemos (Estrada do Tietê) n°109 – Palmital – Araucária. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 h, e das 13h às 20h – fone 3642-2247.

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE