Belniaki & Belniaki reinaugura loja da Fábrica

A loja da fábrica fica av. Pedro Eusébio Lemos, 109, próximo ao acesso antes do posto da PRF
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Belniaki & Belniaki reinaugura loja da Fábrica
A loja da fábrica fica av. Pedro Eusébio Lemos, 109, próximo ao acesso antes do posto da PRF

 

A empresa de móveis Belniaki & Belniaki irá reinaugurar sua loja da fábrica na segunda semana do mês de agosto. Com isso, a loja e a fábrica ficarão no mesmo endereço, ao lado do motel Stillus, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

A Belniaki existe desde o ano de 1999 e de lá para cá passou por grandes mudanças. “No início, a fábrica contava com apenas 4 funcionários e poucas ferramentas em um ambiente de 200m². Hoje contamos com 46 colaboradores e trabalhamos em um ambiente de 3.480m². Temos também ferramentas e equipamentos de alta tecnologia, como centro de usinagem, coladeira de borda, seccionadora, furadeiras, chapeadora, lixadeira, máquina embaladeira, entre outros”, contaram os proprietários.

Após alguns anos com a loja e fábrica em endereços distintos, os empresários resolveram agrupar os trabalhos em um só local. “A loja agora ficou em anexo ao escritório da fábrica. Desta forma, o cliente terá acesso a todos os processos de fabricação. Acreditamos que haverá maior interação entre nós e o público e também mais transparência no trabalho”, disseram.

Para os proprietários da Belniaki, com maior interação a qualidade dos produtos e serviços deve ficar ainda melhor. “Nosso objetivo é potencializar a conquista pessoal de cada um na construção do seu lar, trazendo um menor custo do móvel para o cliente”, destacaram.

O novo show room contará com ambientes como banheiro, cozinha, sala de estar, quarto de casal e solteiro, conforme relataram os empresários. E, para quem visitar a nova loja na semana de reinauguração, entre os dias 6 a 11 de agosto, poderá participar de um coquetel e concorrer a vários brindes, sendo um deles o sorteio de um belo painel de TV.

A Belniaki & Belniaki conta com duas lojas, sendo a nova loja da fábrica situada na av. Pedro Eusébio Lemos, 109, próximo ao posto da PRF, em Araucária. A outra fica na av. Presidente Getúlio Vargas, 3580, no bairro Água Verde, em Curitiba.

Vale lembrar que os vendedores e projetistas da Belniaki são especializados na linha moveleira e a empresa é certificada com o Sistema de Gestão ISO 9001, FSC e Certificação de Produtos pela ABNT. “Você que está buscando orçamentos, não deixe de conhecer a Belniaki, nossa qualidade e preços são arrasadores”, convidaram os proprietários.

As lojas ficam abertas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados funcionam das 9h às 13h. Ainda, dependendo da disponibilidade do cliente, a empresa pode atender em horários diferenciados. O telefone para contato da nova loja é o 3642-8181.

Texto: Rafaela Carvalho

Fotos: Everson Santos

Publicado na edição 1124 – 02/08/18

Compartilhar
PUBLICIDADE