Boa Vista Modas está com promoções imperdíveis na coleção de inverno

A loja na avenida Dr. Victor do Amaral liquidando o estoque
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Boa Vista Modas está com promoções imperdíveis na coleção de inverno
A loja na avenida Dr. Victor do Amaral liquidando o estoque

 

A tradicional loja de confecções e calçados Boa Vista Modas está com promoções imperdíveis nas peças de inverno e também na coleção passada de verão. São descontos que variam entre 20% até 60% em todas as marcas, incluindo as famosas Osmose, Lança Perfume, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Six One, John John, entre outras.

“Estamos liquidando todos os artigos de inverno, até os de verão do ano passado. A promoção deve durar pelos próximos dias ou até enquanto tivermos estoque”, comentou o proprietário, Maher Asaed, lembrando que os descontos são válidos para os itens nas duas lojas, tanto a da avenida Dr. Victor do Amaral, quanto a da praça Dr. Vicente Machado, agora em novo ponto, onde era antes, a loja Colombo.

E, falando em novo ponto, Maher contou que o novo espaço tem chamado a atenção do público e que está muito feliz com a mudança. “Ficamos durante 29 anos na antiga loja, de número 345, na esquina. Porém, com o tempo, o ambiente ficou pequeno, pois a clientela aumentou, o estoque cresceu e não tínhamos espaço suficiente para mostrar bem as mercadorias. Por isso, resolvemos mudar buscando mais conforto ao cliente. Saímos de um local de 150m² para a nova loja que tem quase 600m²”, contou Maher.

Boa Vista Modas está com promoções imperdíveis na coleção de inverno
O novo ponto, na antiga loja Colombo, localizado na praça Dr. Vicente Machado

Segundo ele, o público tem gostado e elogiado a nova loja, sem contar que as vendas dobraram. “Temos até espaço para as crianças neste novo ambiente bem mais amplo. Valeu a pena a mudança!”, declarou entusiasmado o proprietário.

A Boa Vista tem cada vez mais conquistado os clientes porque sempre corre atrás das novidades e procura seguir as tendências de mercado. “Há alguns anos, era mais fácil agradar ao público, visto que havia menos informação. Hoje em dia são inúmeras as opções, até mesmo pela internet. Então, seguindo a tendência, atualmente viajamos a feiras importantes no segmento da moda, a fim de inovar, trazer o que está sendo lançado e nos mantermos atualizados, afinal de contas a clientela é exigente e acima de tudo queremos atingir a satisfação total do nosso público, como foi desde quando nossa loja foi inaugurada, há cerca de 60 anos”, ressaltou.

A gama de produtos oferecidos na Boa Vista é enorme. É possível encontrar itens de cama, mesa e banho, além de vestuário feminino, masculino, juvenil e infantil, assim como calçados. A coleção, composta por mais de 200 marcas, é completa e sempre repleta de novidades. “Para se ter ideia, temos desde roupinhas para bebês até artigos adultos e sociais”, apontou.

“No início, com pouco capital, tínhamos um estoque pequeno. Mas, graças a Deus, crescemos e ganhamos a confiança e fidelidade do público. Então, hoje acredito que a Boa Vista tornou-se a loja da família araucariense. Gosto de oferecer qualidade, de abraçar meu cliente, oferecer bom atendimento e trabalhar com bons e competitivos preços”, concluiu Maher, convidando a todos para conferirem as promoções.

Boa Vista Modas está com promoções imperdíveis na coleção de inverno
A Boa Vista trabalha com mais de 200 marcas, entre vestuário, calçados e artigos para cama, mesa e banho

SERVIÇO

A nova loja Boa Vista Modas está localizada na praça Dr. Vicente Machado, número 275. Já a outra fica na avenida Dr. Victor do Amaral, número 196, ambas no centro da cidade.

Funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30, e aos sábados das 8h às 18h.

Os telefones para contato são o 3642-3638 e o 3643-0770.

Fotos: Everson Santos e Marco Charneski.

Compartilhar
PUBLICIDADE