Brigaderia Chic traz novidades para Araucária

A Brigaderia Chic traz frequentemente novidades à Araucária
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Brigaderia Chic traz novidades para Araucária
A Brigaderia Chic traz frequentemente novidades à Araucária

 

Sorvete Tailandês e Bubble Waffle, você já ouviu falar? Ambos são febre e ficam entre as sobremesas mais pedidas em Londres e Nova York, por exemplo, e, há alguns meses, vem fazendo sucesso também no Brasil. Acontece que, a partir do dia 27 de janeiro, os araucarienses poderão experimentar essas delícias na Brigaderia Chic.

A fim de inovar e trazer novidades aos clientes, uma das sócias proprietárias da Brigaderia, Bruna Fernanda, contou que na cidade o seu estabelecimento será o primeiro a oferecer estas receitas super saborosas. “São dois lançamentos que farão parte do nosso cardápio, além das desejadas taças recheadas e demais sobremesas que já trabalhamos e são sucesso absoluto entre a clientela”, afirmou.

De acordo com ela, o sorvete com técnica tailandesa é feito em uma chapa fria, ou seja, a -30°C. “Em sua receita não é adicionada gordura, bem como nenhum tipo de química. É totalmente natural”, comentou Bruna. Na Tailândia esses sorvetes de chapa são populares, feitos até mesmo em carrinhos que ficam nas ruas. E o sucesso é tanto que a receita vem se espalhando por todo o mundo.

Quanto aos sabores do sorvete, Bruna revelou alguns dos sabores, desde os tradicionais aos alcoólicos. “Teremos o sorvete de Frutas Vermelhas, Cheesecake, Caipirinha, Amarula, Cerveja, Whey Gourmet, Manga Sorbet, entre muitos outros”, disse. Ainda, segundo ela, pela forma de preparo, o sorvete fica com uma textura bastante cremosa e aveludada.

Brigaderia Chic traz novidades para Araucária
Recheios e acompanhamentos do Bubble Waffle ficam à escolha do cliente

Já o Bubble Waffle, que também será lançado com o sorvete tailandês, vem diretamente de Hong Kong, na China. Consiste em uma massa em formato de cone; ou, explicando de outra forma para te deixar com água na boca, é uma casquinha crocante de waffle com bolhas recheadas. No meio desta massa com as bolhas, você escolhe o sorvete e ainda alguns acompanhamentos. E tudo nesta receita fica à escolha do cliente! “O doce é servido quente, com calda, o sorvete e acompanhamentos escolhidos na hora pelo cliente”, explicou Bruna.

Já deu para notar que a Brigaderia começou o ano de 2018 com tudo, com esses lançamentos de tirar o fôlego, não é mesmo? A partir do sábado da próxima semana, já será possível experimentar esses doces que prometem ser a sensação do verão.

Mas, vale lembrar que o estabelecimento trabalha também outros doces deliciosos com receita única, desde Bolo no Pote, Taça Recheada, Barca de Açaí, Açaí no Copo, Cupcakes, Grand Gateau, Fondue de Chocolate Belga.

Brigaderia Chic traz novidades para Araucária
O sorvete com técnica tailandesa possui textura cremosa e aerada

SERVIÇO

A Brigaderia Chic fica localizada na avenida Dr. Victor do Amaral, número 1111, loja 3, no Shopping Central. O telefone para contato é o 99817-7577. A loja funciona de diariamente, das 10h às 18h.

 

Fotos: Everson Santos

 

Publicado na edição 1096 – 18/01/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE