Brinquedeiro está oferecendo até 60% de desconto

Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Brinquedeiro está oferecendo até 60% de desconto
Foto: Marco Charneski

 

Começou uma das grandes promoções “Black Friday” de brinquedos. A loja Brinquedeiro está oferecendo até 60% de desconto em brinquedos de diversas linhas, como Patrulha Canina, Pop Funko e Baby Alive, além dos descontos nos livros infantis.

Lucas Lima, proprietário da loja, garante que os descontos são reais. “Na Brinquedeiro, o consumidor encontrará ofertas verdadeiras. Estes preços especiais valem tanto para a loja física quanto para a loja virtual”, afirmou. Ainda, de acordo com ele, os descontos já estão valendo e seguem até domingo, 26 de novembro.

Ainda, conforme explicou Lima, as entregas também estão sendo feitas no mesmo dia, para pedidos concluídos nesta sexta e sábado. Isto porque, um dos diferenciais da Brinquedeiro é a possibilidade do cliente comprar no site e ter o produto entregue em casa em qualquer área da zona urbana da cidade. “Essa é uma grande vantagem, pois motoboy faz a entrega e o consumidor pode fazer o pagamento com cartão ou dinheiro”, destacou. Sem contar que a taxa de frete para entrega em Araucária é baixíssima.

 

Brinquedeiro está oferecendo até 60% de desconto
Foto: Marco Charneski

SERVIÇO

A Brinquedeiro está localizada na travessa Frederico Basso, número 75, ao lado da Prefeitura Municipal. Funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h, e aos sábados das 9h às 16h.

Já as compras pelo site podem ser feitas de domingo a domingo com entregas no mesmo dia entre segunda a sábado para compras realizadas até às 14h.

O site da Brinquedeiro é o www.brinquedeiro.com.br

Compartilhar
PUBLICIDADE