Buffet de frutos do mar e de sushis acontecem só mais esta semana na Churrascaria Cristal. Depois só em 2018

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Buffet de frutos do mar e de sushis acontecem só mais esta semana na Churrascaria Cristal. Depois só em 2018

 

Se você ainda não aproveitou as noites temáticas da Churrascaria Cristal, esta será sua última oportunidade de fazê-lo ainda neste ano de 2017.  Amanhã, quarta-feira, 29 de novembro, é dia de buffet de frutos do mar e, na quinta-feira (30), a boa da noite é o buffet de sushis.

Nestes dois dias, além do rodízio composto por diversos tipos de carnes nobres e o buffet com diversos pratos quentes, saladas, além de outros acompanhamentos e deliciosas sobremesas, o cliente pode degustar um delicioso buffet de frutos do mar na quarta, e um buffet de sushis na quinta.

Os proprietários avisam que quem não aproveitar estes dois últimos dias do buffet variado da culinária japonesa, só poderá fazê-lo no ano que vem, quando as noites temáticas deverão ser retomadas.

 Estrategicamente instalada as margens da BR-476, nº 5869, a Churrascaria Cristal começa a receber seus clientes para as noites temáticas às 18h30, sendo que a Casa funciona até às 22h30.

Serviço
A Churrascaria Cristal fica na Rodovia BR-476, nº 5869, bairro Sabiá (em frente ao Supermercado Adriane), e o telefone é 3642-2762.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE