Café Colonial A Fábrica é inaugurado em Araucária

A proprietária Meri Ruvinski entusiasmada com seu novo segmento de trabalho
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Café Colonial A Fábrica é inaugurado em Araucária
A proprietária Meri Ruvinski entusiasmada com seu novo segmento de trabalho

O buffet de eventos A Fábrica, a partir do último domingo, 12 de março, passou a contar também com café colonial. Percebendo que em Araucária não há nada neste segmento, a proprietária, Meri Ruvinski, resolveu unir a “fome com a vontade de comer”. Ou seja, como sempre teve a ideia de ter um café colonial, prevaleceu-se deste furo no mercado araucariense aproveitando seu espaço de eventos.
A inauguração aconteceu a partir das 16h e teve a presença de amigos, familiares e público em geral, recebendo aproximadamente 100 pessoas. “Sempre tive o sonho de abrir um café colonial, pois fui criada em uma família tradicional polonesa, na qual desde a infância comemos muita broa, torresmo, pierogui, tortas e tantas outras gostosuras”, comentou Meri.
Até agora, não havia nenhum estabelecimento que servisse o tão procurado café colonial em Araucária. Após algumas pesquisas de mercado e com a vontade de agregar sabores da cultura polonesa em uma das formas mais autênticas da tradição europeia, Meri conseguiu realizar seu grande sonho. “Quando adquiri o salão de festas, vi naquele espaço um casarão antigo com muita história na cidade, que certamente poderia tornar-se um lugar perfeito para o café colonial”, contou a proprietária.

Café Colonial A Fábrica é inaugurado em Araucária
A Fábrica continua trabalhando com o buffet infantil, mas serve também o café colonial

Como o espaço continua com o buffet de festas infantis, as crianças que acompanham os pais no café podem se divertir no playground. “Já tivemos um bom feedback. Os pais estão gostando muito”, revelou Meri.
Diariamente são servidos diversos pratos salgados e doces, como sopas, tortas, pães e broas caseiras, bolos, sucos, chás, café e a tradicional cerveja caseira. “Tudo isso está em promoção de segunda a sexta-feira por R$ 25,90 por pessoa. Aos sábados e domingos o valor é R$ 29,90”, comentou a proprietária, dizendo ainda que neste primeiro mês de funcionamento o café colonial estará aberto todos os dias para que o público conheça e consiga saborear todas essas delícias.
O café colonial funciona das 17h às 22h durante a semana e das 16h às 22h nos fins de semana. Mas, conforme explicou Meri, é importante verificar na página do facebook do estabelecimento (afabricafestaseeventos), ou através de contato telefônico, a agenda de eventos, visto que o salão permanece atendendo e realizando festas particulares.
A Fábrica está localizada na rua Miguel Bertolino Pizzato, número 1360, no bairro Iguaçu. O telefone é o 3031-4114 ou 99736-5870.

Compartilhar
PUBLICIDADE